Afinal, para que serve o BOTOX CAPILAR ?

Sabemos que quando o assunto é cabelo o produto TOP do momento é o Botox Capilar. Muitas pessoas já fizeram o botox e em praticamente todos os salões ele já está disponível.
E é claro que eu já fiz também.haha. E no salão de cabeleireiros que minha mãe tem, nós já estamos atendendo com o Botox Capilar aliado a Cistina e óleo de argan, mas esses aliados é assunto de outro post. :)


Mas afinal, o que é Botox Capilar? Para que serve? Faz milagres? Quem pode usar?

O botox capilar tem a função de reconstruir a fibra do cabelo, ele preenche as "rugas" do fio. Quando o cabelo já passou por vários processos quimícos e vários danos, a estrutura do fio fica totalmente comprometida, os fios perdem a elasticidade, perdem o brilho e ficam porosos. É claro que isso não é legal e nenhum pouco bonito. Em muitos casos acredita-se que só a tesoura é capaz de resolver o problema.


Experiência própria: Meninas o meu cabelo é bem fininho e sensível, eu estava com o cabelo castanho avermelhado e queria por toda lei voltar a ser loira da noite pro dia (não façam isso), então fiz luzes e é claro que não abriu totalmente, então em menos de 20 dias fiz mais luzes e pintei todo o cabelo, não achando suficiente 15 dias depois eu fiz ombre hair.. o cabelo ficou na cor que eu queria e com as minhas luzes do jeito que eu gosto, mas as pontas, coitadas né. Então eu fui e fiz um botox capilar com cistina e óleo de argan, meu Deus, quando lavei o cabelo, parecia que tinham trocado meu cabelo, ele estava perfeito, super lisinho, macio e com brilho, mas muito brilho mesmo, posso dizer que as pontas danificadas melhoraram 80%, mas preciso fazer mais um tratamento, porque eu quero sempre mais né. haha.



Indicação: Para todos os tipos de cabelo, principalmente aqueles casos em que só a tesoura resolveria.
Custo: O custo varia bastante e depende de cada profissional, mas acho que a partir de 70 reais vocês encontram.
Dica: Prestem muita atenção quando o profissional estiver escovando e chapando seu cabelo, pois é esse processo que ativa o produto e garante um resultado ainda melhor. E o botox capilar de verdade é só em linha profissional, vendido por representantes autorizados.

Então meninas, o botox capilar além de reconstruir a estrutura do cabelo, ele vai alisar, a porcentagem de alisamento vai depender muito do profissional. O produto é sim milagroso, pois deixa seu cabelo com mais brilho, balanço, hidratação, liso, sem volume e sem pontas arrepiadas.

Meninas se o cabelo está precisando de um socorro urgente, eu Super Recomendo o Botox Capilar.