Welcome to our website !

Dica para tirar o efeito laranjado dos cabelos loiros

By 23:01 ,



Oiiii meninas .. hoje vim trazer pra vcs uma dica super especial para loiras.
Como muitas de vocês sabem eu amo mudar a cor do cabelo, mas entre tons castanhos e avermelhados, eu AMO ser loira com luzes, não por completo, gosto das mechinhas clarinhas *-*
Mas não é nada fácil cuidar de um cabelo loiro, ainda mais pq com o passar do tempo ele vai ficando com um tom laranjadinho que muitas meninas detestam. Eu não me importo muito, mas quando tá passando do dourado e ficando aquele laranjadão queimado eu corro e faço ele voltar para o efeito loiro acinzentado.
Bom meninaas, chega de blá blá blá e vamos a minha dica infálivel.

Pra você que gosta do loiro acinzentado ou prateado é importante usar o shampoo violeta, ele ajuda bastante a manter o tom dos fios. Mas quando você perceber que o shampoo já não está mais adiantando é hora de TONALIZAR.

E para tonalizar você pode usar qualquer marca de tinta, não precisa investir na mais cara, contanto que a numeração da tinta seja seguido pelo número 1, por exemplo : 9.1 , 10.1 , 11.1 , 12.1 . A numeração vária do tom que vc deseja, quanto maior o numero, mais claro vai ficar. Mas não se esqueça que é importante ser um loiro acinzentado. Eu sempre recomendo a 9.1 ou 10.1, são as que eu uso.







Pegue a tinta de sua preferência e misture com uma ÁGUA OXIGÊNADA VOLUME 10, o volume 10 é para tonalizar, se vc usar volume 20, vai tingir os cabelos.

Depois de misturar a tinta e a água oxigenada, misture 2 colheres (sopa) de máscara de hidratação, a que vc usa normalmente, eu gosto de usar o gloss que vem na tinta da Koleston, ele é muito bom. Misture tudo e aplique nos cabelo secos, pode aplicar como se fosse um creme comum, mas tome cuidado para não manchar as sobrancelhas. Deixe agir por 30 minutos, enxágue bem, use o shampoo violeta e faça uma boa hidratação.

As suas mechas, luzes ou coloração estará renovada em poucos passos e poucos minutos. E o laranjado dos cabelos sumirá, ficando um tom de loiro mais clarinho e acinzentado.

Bom meninas espero que gostem da dica. É isso que tenho feito sempre no meu cabelo já que agora ele está com luzes.

Super Beijo e até a próxima!


0 comentários