Welcome to our website !

Acima do peso :(

By 01:06 ,

   Oiiii meninas...tudo beem ?
    Hojeee dia 24/10 falta exatamente 1 mes para o meu aniversário \o/ ... pra ser sincera, eu preferiria que num fosse de 20 aninhos e sim de 15, haha, maaaaas graças a Deus por ter chegado até aqui né.
     O post de hoje num tem nada a ver com estar ficando mais velhinha, e sim com chegar aos 20 anos me dando um presente merecido. Vou contar a história pra vcs entenderem melhor.
      No final do ano passado eu estava com 54 kg, mas em janeiro, meu amor ficou dodói, ele teve dengue e ficou uns 10 dias bem ruinzinho, eu fiquei muito aflita pq nunca tinha visto ele ruinzinho, e qndo estou nervosa, preocupada e ansiosa, eu começo a comer sem parar, de verdade, eu como sem ver ... e como meu amor não conseguia comer nada, aí eu comia ainda mais. ahaha, só que depois que ele melhorou eu continuei comendo e comendo, eu estava de férias, ficando só em casa, aí já viu né.... em fevereiro eu já havia percebido que tinha engordado uns quilinhos, mas quando fui colocar uma calça jeans pra sair, ela simplesmente travou nas coxas, puuuuuts, como assim ??? em janeiro ela ficava folgada e agr já num entrava mais. Na hora eu num me desesperei, coloquei um vestido e tudo se resolveu. Os meses foram passando e as calças apertando ainda mais, e fui perdendo roupa ... enfim, hoje 10 meses depois eu resolvi fazer alguma coisa.
        Meninas, sem lembram que eu disse que em dezembro eu estava com 54 kg? Pois é, no começo de outubro eu estava com 63 kg ... tipo, quase 10kg a mais ... eu engordei desesperadamente, 63 kg é mta coisa pro meu tamanho, então comecei uma dieta e a fazer exercicios. Hoje estou com 60kg, mas ainda é muitoooooo, eu não tenho altura pra tudo isso.
        Eu sei como é muito dificil perder peso, ainda mais quando somos apaixonadas por comida. Mas eu não quero chegar aos 20 anos pesando 60kg e com pouco resistência fisíca, então resolvi me dar um presente de 20 anos, o meu bem-estar. A partir de hoje (24/10) até meu aniversário (24/11), eu me comprometi comigo mesma a fazer os exercícios certinhos e a me alimentar melhor. Não importa exatamente quantos quilos eu vou perder, e sim perder todo esse excesso de peso.
       Por mais difícil de seja, acho que o primeiro passo é querer mudar, e o segundo é saber que não se trata apenas de uma questão estética e sim de uma questão de saúde.
        Vou tentar compartilhar com vcs esse mês de "emagrecimento", contando todos os esforços e as mudanças.  Então continuem me acompanhando para saber quantos Kg eu vou conseguir perder.

Super Beijo...

0 comentários