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Auto-massagem contra celulite

By 17:24

         Sabemos que a celulite é o terror da mulherada. Muitas se sentem muito incomodadas com os terríveis furinhos que na maioria das vezes aparece justamente no bumbum e nas coxas. Mas afinal, o que fazer contra esses furinhos? Eles podem sumir?
          Fazendo uma pesquisa na internet, mais precisamente no site da boa forma, achei uma massagem que se associada a cremes e alimentação adequada, promete acabar ou pelo menos amenizar com esses furinhos.
     
1° Devemos cuidar da alimentação e da prática de esportes: 

As atividades esportivas são essenciais na luta contra a celulite. Eles devem combinar obrigatoriamente com a mudança de hábitos alimentares. Deve-se beber água (no minimo 2 litros por dia), moderar o sal, açúcar e farinha. O regime “anticelulite” também deve ser feito com o consumo de legumes e frutas.

2°  E agora a massagem com uso de massageadores que podem ser encontrados em lojas de cosméticos:

Antes de colocar o massageador em ação, espalhe um creme anticelulite nas coxas e no bumbum. Faça os movimentos indicados a seguir em todos os quadrantes da coxa, obedecendo este sentido:  parte da frente, lateral externa, parte de trás e lateral interna.
 
 

Depois com dois massageadores, um em cada mão, as cerdas encostadas na pele, faça movimentos suaves e contínuos em linha reta do joelho até a virilha. Alterne as mãos sem parar.

Repita 15 vezes em cada quadrante e faça na outra perna.


Com um massageador, faça movimentos lentos em linha reta do joelho até a virilha com pressão.


Repita 15 vezes em cada quadrante e faça na outra perna.

Com um massageador, apoie-o no glúteo, próximo ao cóccix. Faça movimentos contínuos em direção à virilha.

Repita 15 vezes e faça do outro lado.



Com um massageador, desenhe um oito na coxa, pressionando levemente a região (o movimento começa e termina próximo ao joelho e vai até a virilha).

Repita 15 vezes em cada quadrante e faça na outra perna.

 
 
Com dois massageadores, um em cada mão, apoie-os nas laterais da coxa. Cruze os braços de forma que eles se encontrem atrás da coxa. Comece pela região próxima ao joelho e vá subindo até a virilha.

Repita 5 vezes no mesmo lugar. Faça na outra perna.



E por último um deslizamento em L

 
Bom meninas é isso, será que funciona?? Eu vou tentar fazer e depois conto pra vocês.
 

 

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