Welcome to our website !

Diário de uma dieta - 1º Dia

By 00:07 ,

           Oiiii pessoal, hoje é primeiro dia de dieta e com muita vergonha venho dizer que fiz tudo errado :(
haha
        tá... nem tudo errado.
Hoje comi duas bolachinhas de água e sal no café da manhã. Almocei,  não lanchei, mas jantei direitinho. Tudo com muita saladaaaaaaa.
          Maaaaaaaaaas, não fiz exercicios, não comi de 3 em 3 horas, acho que comi demais no almoço e to sentindo que não deveria ter comido o kinder ovo depois do jantar. haha
          Mas como toda pessoa que está tentando emagrecer, eu tenho uma justificativa pra não ter feito exercicios.. é que eu faço em casa, e meu pai colocou um guarda-roupa velho no meio da sala onde estão os aparelhos de exercicio, aí num tinha como né. Mas pra compensar, eu ajudei ele a arrumar o guarda-roupas e colocar em outro lugar. Amanhã não vou ter desculpas, vou fazer certinho e nada de chocolateee.  :P

Amanhã conto tudo pra vcs!!

Super Beijo
May Hiroi
;)

0 comentários