Welcome to our website !

Liberte-se do que te faz mal.

By 01:26 ,

Muitas coisas acontecem em nossa vida, muitas pessoas entram e saem. Infelizmente algumas coisas e algumas pessoas acabam fazendo parte da nossa vida de uma forma ruim.
Existem situações que exigem de nós uma sabedoria extrema, e nós, por estarmos despreparados, não temos essa sabedoria para agir em determinadas situações.
Hoje quero falar com vocês sobre pessoas que entram em nossa vida e só nos trazem mal e as vezes nós não enxergamos isso.
Quando gostamos muito de alguém, muitas vezes, somos incapazes de acreditar que essa pessoa possa nos fazer mal, todos a nossa volta enxergam, menos nós. Mas para ser um pouco mais sincera, eu acredito que nós enxergamos o que aquela pessoa está fazendo de ruim, mas o medo de perde-la ou de ficar sozinha é tão grande que nos submetemos a essa situação e preferimos fingir que não estamos vendo nada.
Aquela pessoa que só te leva pro lado errado, que te faz fazer coisas erradas e se afastar dos seus melhores amigos, principalmente da sua família, será que realmente te faz bem? Ou então, aquele tipo de pessoa que sempre se faz de coitadinha pra vc, sempre diz que está sofrendo, mas que não faz nada para mudar e cada dia comete ainda mais coisas erradas, será que te faz bem?
A solidão é um dos piores medos do ser humano, ninguém gosta de sentir-se sozinho, mas é preciso prestar atenção na pessoa que está ao nosso lado. Não se anule, não passe por cima dos seus princípios e principalmente não se afaste dos que te amam, apenas pq alguem que só te faz mal, disse que te ama e se vc não concordar vai embora. Sinceramente, se alguem te amar de verdade, te fará sentir apenas coisas boas, te fará fazer coisas boas e aproximar pessoas boas.
Nunca se esqueça que uma fruta ruim pode estragar todas as outras. Não queira ser uma fruta podre. A decisão é sua. Se retire desse cesto de frutas estragadas. Liberte-se do que só te faz mal, não adianta ficar se enganando, um dia a fixa cai e pode ser tarde demais.
Você é bem maior do que pode imaginar, e se distanciar de coisas ruins fará com que coisas boas cheguem até você. Não tenha medo de arriscar e muito menos se prenda ao orgulho. Lembre-se sempre que precisamos ser felizes para sempre e apenas por alguns minutos.

0 comentários