Welcome to our website !

O que a tempestade leva!

By 21:14 ,

              Você já viveu momentos em que os seus medos e desafios foram tão grandes e consumiam tanto de você, que não sobraram forças para proteger os mais preciosos sonhos que você tinha guardado dentro do coração?
               Muitas vezes isso acontece em nossa vida, os problemas e as dores são tão grandes que nos fazem esquecer de todo o resto e prendem a nossa atenção somente naquele problema. Conheço tantas pessoas que no meio do vendaval se agarram a dor, ao sofrimento e a mágoa, quando na verdade, infelizmente, isso é inevitável, e quanto mais atenção damos a essas coisas, mais elas aumentam e mais nos consomem. Nos agarramos a coisas tão ruins que não nos sobra mãos para segurar o que realmente é importante.
               Eu não vivi muito nessa vida, mas já me agarrei a coisas que por mais que eu tentasse segurar, foram embora, e quando foram e a dor passou, eu percebi que realmente não as queria por perto. Quando a tempestade passou, vi que a ventania acabou levando as coisas boas também.
               Tudo o que nos move diariamente, são os nossos sonhos. Vivemos por que temos o sonho de conquistar coisas, pessoas e lugares. Vivemos simplesmente por sonharmos com o nosso amanhã.
           Depois que a ventania passou, entre os destroços, você é capaz de encontrar aquela caixinha de música com uma bailarina dentro? Procure no meio de todos os entulhos, procure do lado de fora, procure dentro de outras coisas. Procure os seus sonhos.
           Eu aprendi que nunca é tarde para recomeçar, e que todos os dias o nascer do sol nos dá uma nova chance de conquistas. Levante-se, limpe as lágrimas e tenha a certeza de que um novo amanhã vai surgir na sua vida, e que esse novo amanhã trará a oportunidade de reencontrar velhos sonhos e realizar cada um deles.
           Aquilo que realmente é importante pra você, não pode morrer simplesmente porque uma ventania levou pra longe. Coloquei essa foto minha cantando e tocando, porque uma vez esse sonho foi levado de mim, mas hoje eu sei que posso recomeçar e reconquistar tudo o que perdi.
          Vamos juntos reconquistar o que foi perdido e coisas ainda maiores?
          


Eu estou com vocês, e entendo como esses momentos marcam a nossa vida, por isso, contem comigo. Quem quiser trocar experiências é só deixar um comentário aqui embaixo, não precisa se identificar, pode ser anônimo. Vamos juntos nos ajudar!











0 comentários