Welcome to our website !

Pq ter um blog ..

By 02:34

          Quando comecei a fazer o blog eu não sabia o certo o que eu pretendia fazer com ele. Na verdade comecei a fazer pq eu amo ver o blog de outras meninas e assistir os vídeos, daí surgiu a vontade de ter um tbm.
          Fiquei por meses fazendo e desfazendo o blog, até que enfim no dia 3 de Agosto de 2012 eu publiquei ele e a fan page. As minhas amigas me ajudaram muito, pq sempre me incentivaram e poxa, isso é muito importante, afinal elas foram as primeiras a ver, dar sugestões e curtir. No começo eu não sabia muito o que postar, e não tinha algo muito direcionado, então postava tudo o que me pediam para postar.
          Um outro passo foram os vídeos no youtube, meu Deus, que grande passo, vcs não tem noção de como foi dificil gravar o primeiro vídeo, isso pq foi um vídeo de apresentação. Nossa, meu irmão me ajudou a gravar e chorávamos de tanto rir, acho que gravamos umas 10 vezes até resolver postar do jeito que tava. As caretas, que até hoje existem, eram terríveis, eu mostrava muito a gengiva e parece que toda hora dava uma fungadinha. haha.. mto comico mesmo.  \o/
          Aos poucos o blog foi se tornando parte da minha vida, como se fosse um filho. As vezes eu acabo não tendo tempo de postar, mas os dias que eu não posto sinto muita falta.

O blog hoje: Hoje, depois de quase 3 meses, acho que o meu blog está ganhando um caminho. Quero postar sobre mim e as coisas que eu gosto. É claro que vou continuar seguindo dicas e aceitando sugestões, mas hoje entendo que o meu desejo é publicar sobre as coisas que me fazem feliz, sobre o meu mundinho mesmo, independente se vai ter visualizações ou não, mas quero continuar blogando pelo desejo de escrever e poder transmitir as coisas que eu sinto, penso e que me fazem bem. Postar sobre produtos que eu testo ou uso, postar sobre moda, maquiagem e cabelo, me fazem bem e fazem parte da minha rotina, então vou continuar postando sobre isso.

Lado pessoal: O blog vai começar a ter mais coisas pessoais, como minha rotina, meus pensamentos, sentimentos e desejos. Não me importo de me abrir pra quem estiver lendo, na verdade, desejo que as minhas leitoras possam ver em mim uma amiga, pq eu faço isso pq gosto, e quero poder escrever hj e lá na frente voltar aqui pra ler e ver como as coisas são diferentes. Não quero que o blog seja exclusivamente voltado para apelo comercial e profissional.

Então... se vcs quiserem me conhecer melhor, saber mais sobre mim e compartilhar os momentos bons e ruins comigo..estou aqui pra isso.

Origada leitoras que me acompanham e continuem comigo!

Super Beijo

0 comentários