Diário de uma dieta - 1 mês

Oiiiii meus amores. Como vcs estão?
Que saudade de estar aqui. Sei que já faz um tempão que não posto nada, mas hoje não poderia deixar de vir aqui falar pra vcs como foi esse 1 mês de dieta.
Pra quem não sabe, eu comecei a dieta a 1 mes atrás e estava com 60 kg. aaaai que horror. kkk
eu disse que iria me pesar novamente no dia do meu niver e ver se os meus esforços deram algum resultado.. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh como hj é meu aniversário adivinhem só que presente fabuloso eu ganhei. kkk
Meninas eu conseguiiii, perdi 3kg .. óh eu sei que não é grande coisa e que preciso perder mais quilinhos, mas eu já estou super feliz e muito motivada a continuar. Eu não fiz nenhuma dieta radical e nem fiquei passando fome, perdi esses 3 kg com qualidade de vida. Estou aprendendo a me exercitar mais e me alimentar de uma forma mais saudável.
Eu vou continuar no meu "diário de uma dieta", pq quero perder mais alguns quilinhos.. aí vou contando tudo pra vcs conforme as coisas forem acontecendo..  Vamos ver o que acontece até o natal né?!

Obrigada a todas que me acompanharam e me incentivaram
Um beijo enorme.

O deserto

    


       Algumas vezes passamos por momentos difíceis, momentos de verdadeiro deserto. Talvez a palavra “deserto” soe um pouco religiosa demais, mas você já parou para pensar pq usamos essa palavra para expressar um momento ruim?
      No deserto, durante o dia faz muito calor. Entendo essa frase como os momentos ruins que passamos, as tristezas, as decepções e as mágoas . Durante a noite, faz muito frio. Esse frio me faz pensar em solidão, naqueles momentos em que precisamos de um abraço pra nos aquecer, um ombro amigo pra nos apoiar, mas só encontramos uma cama fria.
        No deserto sentimos fome e sede. A fome e a sede, entendo como a nossa necessidade de encontrar algo que nos preencha e nos reanime. A fome é de uma palavra que possa nos preencher o vazio, e a sede é de um gesto que possa saciar a nossa carência.
        Mas a pior parte do deserto, é que passamos por ele sozinhos. Nos momentos difíceis, aqueles que se diziam melhores amigos somem, e os amigos que ainda tentam nos ajudar, logo se cansam, pois a travessia não é rápida, é um processo demorado e doloroso. Infelizmente, perdemos muitos amigos nesse período, pois eles não tem paciência suficiente para esperar a nossa melhora e nos primeiros dias e dificuldades já nos abandonam.
           Se você está passando por um deserto, por mais doloroso que seja, saiba que esse é o período em que mais aprendemos e nos conhecemos. Aprenda a reconhecer os amigos de verdade e a valorizá-los. Aprenda que você pode passar por qualquer dificuldade e vencer. Aprenda que em tempos ruins não adianta chorar, você precisa agradecer a Deus por ainda estar  viva. Reconheça as suas qualidades e seus valores.  Aprenda a se amar e se valorizar. E, jamais se esqueça que todas as coisas são passageiras, e esse deserto vai passar, e você vai chegar do outro lado como uma CAMPEÃ.

Creme de Limão c/ Farofa de wafer

Meninas essa receitinha é super fácil e deliciosa.

 
Vamos ao passo-a-passo:

Comece processando 1 pacote de 160g de biscoito wafer, a idéia é virar uma farofinha.
Faça uma camada no local que vc decidir servir, mas uma camada generosa tá?
No liquidificador você vai misturar 1 lata de leite condensado, 170g de iogurte natural e o suco de 4 limões (que estejam com bastante suco, senão for o caso, pode colocar mais um pouquinho). Despeje o creme em cima da farofinha e finalize com uma pitada do biscoito processado. leve a geladeira para gelar e sirva.

Acerte na cor do BLUSH




Oiieeee's
Muitas mulheres tem dúvidas na hora de escolher a melhor cor de blush, então o post de hoje é a para ajudar a escolher o que melhor combina com o seu tom de pele. Lembrando que isso não é uma regra, é apenas uma questão de harmonia de cores. Mas você deve usar aquele que mais gostar e se sentir melhor!

-As nuances de rosa, salmão e coral ficam bem nas mulheres branquinhas.
-As morenas claras podem optar por tons de pêssego e bronze.
-As de pele mais escura devem escolher cores como marrom, terracota e dourado.
-Já as negras ficam lindas com vinho e tons avermelhados.



Eu já fiz um post mostrando o jeito certo de aplicar o blush de acordo com cada tipo de rosto.
Clique Aqui para visualizar o post.

É isso meninas...
Aposto no blush para uma aparência mais saudável, mas nada de exageros, senão, vai parecer que levaram umas palmadas. hahaha

Super Beijo...

Diário de uma dieta - 8° dia

Oiiii pessoaal.... que saudade de estar aquii.
Nos últimos dias eu não atualizei pq estava viajando e não levei o note... mas aqui estou eu.
Bom, eu continuei vigiando a alimentação, não exagerei em nada e pratiquei mtooooos exercicios.. fiz natação, corrida, bicicleta, volei .. ufaaa.. foi mtoo boom.
Eu ainda não pesei, prefiro esperar até o dia 24 de novembro, mas até lá vou continuar me esforçando mto e contando pra vcs sempre que for possível.

Estou na luta, haha.
Super Beijo

Já assistiu?