Quanto vale uma amizade? ( Blog está no ar)


Olá amores...como vcs estão? Estava com tanta saudade de estar por aqui. Confesso que o blog não é algo que faço diariamente, mas ficar esses dias sem postar nada já me fizeram sentir uma falta danada dele.
Pra marcar essa volta do blog e esse começo de ano, resolvi contar um pouquinho sobre algo que aconteceu comigo na virada do ano, na verdade não exatamente sobre o fato que ocorreu, mas dos sentimentos que esse ano novo trouxe pro meu coração.
Eu sempre acredito que quando se começa um novo ano, temos a chance de melhorar o que deixamos a desejar no ano anterior, sonhar novos sonhos, mudar o que está errado, enfim, é uma nova chance de fazer tudo novo e melhor.
Na virada do ano, estava sentada com o meu amor esperando o relógio marcar meia-noite, e enquanto isso, ele estava com o celular na mão mandando mensagens e ligando para a familia e amigos dele. Ele vai até ficar surpreso quando ler esse post, pq na hora eu nem disse nada. Mas ele não sabe a mudança que isso gerou em mim. Aquele ato de carinho, de respeito, de fraternidade, me fez relembrar de todas as pessoas que eu amo e o que elas representam pra mim. Comecei a fazer uma retrospectiva do ano que estava prestes a passar, e me dei conta que em 2012 eu tive tantas conquistas, tantas coisas maravilhosas me aconteceram, mas que eu havia me distanciado de tantas pessoas que eu amo. Confesso que muitas vezes a correria diária, os desencontros, a preguiça, a acomodação e as decepções, acabaram me afastando de algumas pessoas tão especiais, e que eu senti muito a falta delas durante todo o ano, mas infelizmente, quando me dava saudades e eu pensava em ligar ou deixar um recado, logo algo aparecia e me fazia esquecer. Resumindo, eu sei que deixei de valorizar muitas pessoas, deixei de dizer muitas coisas que sentia vontade, mas eu quero que esse ano as coisas mudem, por isso, resolvi homenagear algumas pessoas que amo muito, e no próximo post vcs vão poder ler um pouquinho sobre o quanto vale uma amizade pra mim.
Bom meninas, com isso, a minha mensagem pra esse ano, é que vcs possam valorizar as pessoas que se importam com vc e parar um pouco pra pensar no quanto seus amigos valem e no que eles representam pra vc. As vezes as pessoas nos decepcionam, mas com isso não podemos fechar as portas para novas amizades. Estejam sempre abertos a novas amizades, mas sem se esquecer das velhas.
Aguardem o próximo post, pois foi feito com muito carinho para as minhas amigas e primas que eu amo demais.

É isso meninas... O blog está no ar e Feliz Ano Novo!

Comentários

Postagens mais visitadas