Welcome to our website !

Quanto vale uma amizade? Homenagem as minhas amigas.

By 15:48

As minhas amigas valem pedras preciosas. Parte do que eu sou, tem um dedinho delas. Já me ensinaram tantas coisas, já dividiram suas alegrias e tristezas comigo, que me serviram de ombro amigo e já me deram colo. Já disseram bobagens pra me fazer sorrir, já ficaram furiosas pra me proteger. As vezes eu me ausento, mas jamais me esqueço de pedir a Deus, para dar a elas sorrisos verdadeiros e um anjo ao redor de cada uma, para defender do mal.
                                                                                                                      ~ May Hiroi


São elas:

Steffany Leite
           Sabe o que mais eu admiro em você? A sua delicadeza. Amiga você consegue ser tão gentil, fala de uma forma tão suave. A nossa amizade é um presente que ganhei em 2012, por que ser sua amiga me traz paz. Eu sei que o seu coração é cheio de bondade, e que eu sempre vou poder contar com vc e que vc sempre poderá contar comigo. Vc é uma pessoa que me motiva a querer ser diferente, pq aprendi com vc que pra ser diferente basta apenas ser eu mesma. Só temos 1 aninho de amizade e preciso dizer mais uma vez que a sua amizade me traz paz e conforto. Amiga, obrigada por me dar um lugar na sua vida e me acolher com tanto carinho. Eu aprendi a amar a sua vida e a valorizar a sua amizade.

Heloísa Peixoto
           A prima que eu entrei na casa dela por acaso. Poxa Helo, jamais vou esquecer o que vc e a sua família fizeram por mim. Apesar de sermos primas, eu sei que esse carinho de prima é algo que a gente conquista com o tempo, mas vc nem teve tempo né, eu cheguei na sua casa e vc me acolheu com tanto amor. Gratidão é a palavra que eu tenho pra vc. Obrigada por ter me recebido em sua casa, por ter me dado a sua cama pra dormir. Obrigada por ter aberto as portas pra que a gente pudesse formar esse carinho de primas. Hoje, vc é uma prima que eu sinto tanta saudade. Em alguns dias vc conquistou o seu lugar no meu coração, e eu amo muito vc prima. Obrigada por tudo. Eu sou grata por ser minha prima e minha amiga. Pra finalizar....Sensualizaaaa Heloísaaaaa.

Simone Lima
            Minha prima. Desde que eu nasci vc me conhece. Desde que eu me entendo por gente, fui ensinada a amar a sua vida. Hoje, preciso dizer do fundo do meu coração, que eu sinto tanta saudade de vc. Quando eu era mais nova, vc me ensinou a usar maquiagem, me mostrou o salto alto, me ensinou a usar chapinha e me deu tantos conselhos. Vc é a única que me chama de Lilis. Sabe Si, as vezes acontecem coisas que a gente nem entende o porque, mas Deus sabe o que faz. Saiba que eu quero que vc tenha sempre o melhor na sua vida, pq eu te amo muito e te conheço tão bem, que posso afirmar pra Deus, que pelo seu coração, vc merece bençãos sem medidas. Eu sinto muita saudade de conviver com vc. Eu te amo prima e sempre vou estar aqui, pedindo pra Deus segurar as suas mãos.

Stephanie Pires
               Minha Polly. Podem passar anos e anos, mas vc sempre vai ser a minha Polly. Amiga nós moramos tão pertinho, mas parece que é tão longe. Saiba que eu amo muito vc e que te admiro por todas as qualidades que vc tem. Vc sempre foi uma boa amiga. E quando as vezes nos encontramos por acaso, eu fico tão feliz. Só quero te desejar muitas bençãos e que vc seja muito feliz. Afinal de contas, pessoas especiais como vc, só merecem felicidades e muito amor. Te amo mto amiga.

Lis Loureiro
             Liiiiiis eu te admiro tanto, vc é o meu exemplo. Sabe aquela pessoa doidinha e que sempre consegue tirar um sorriso dos outros, essa pessoa é vc. Amiga, vc já me ajudou tanto. Nunca vou esquecer o que vc fez por mim, afinal, vc vai ser umas das minhas madrinhas de casamento né.haha. Hoje eu só quero te agradecer por todo o carinho e por todas as vezes em que pude contar com vc. Obrigada por ser tão especial na minha vida. Eu te admiro muito e vc sempre vai poder contar comigo. Já sabe né, precisando é só gritar. Eu amo muito a sua vida.

Regiani Silva
              Minha prima. A morena mais linda da família. Regi, quando lembro de vc, sinto uma imensa vontade de te dizer que eu te amo muito. Vc nem sabe, mas eu torço tanto por vc. Desejo tanto que vc alcance coisas grandes. Eu sei que bem aí dentro do seu coração, existe uma mulher maravilhosa, cheia de qualidades. Muitas vezes, eu posso não demonstrar o quanto me importo com vc, mas saiba que vc sempre vai ser inclusa nas minhas orações, pq eu acredito muito no seu potencial e acredito que Deus tem planos brilhantes pra sua vida. No momento determinado por Deus, todas as bençãos dEle, vão acontecer na sua vida. Prima, eu estou aqui de coração aberto pra dizer que eu estou aqui para o que der e vier. Conta comigo. Eu te Amo mto.

Dy Loureiro
             Minha amiguinha. É engraçado olhar pra 2012 e não ver vc na minha vida. Mas ao mesmo tempo, me dói pensar que nos afastamos tanto. Vc é a amiga que eu sempre vou me emocionar pra falar algo, e por mais que eu tente me segurar nesse momento, as minhas lágrimas já rolam pelo meu rosto. Acho que eu não preciso dizer o quanto vc é especial pra mim, não preciso dizer o quanto eu te amo. Eu não sei oq acontece, mas parece que nada coopera pra que a nossa amizade seja constante, pois sempre acabamos nos afastando. Acredite Dyzinha, vc é a minha gema, e muitas vezes eu tentei não me afastar de vc, mas a nossa amizade sempre precisou de pausas. Eu nunca vou entender o que acontece, e nunca vou aceitar que a nossa amizade acabe. Por mais distantes que possamos estar, eu nunca vou deixar de orar por vc e ter desejo de dividir cada momento da minha vida com vc. Juro que nem sei mais o que escrever, só saiba que eu sinto sua falta todos os dias da minha vida, e que eu acredito que um dia a nossa amizade será maior do que todas as coisas que tentam nos afastar. Amiga do meu coração, eu amo muito vc.

Carol Freitas
              Amigas a mais de 10 anos? É engraçado lembrar que mesmo depois de tanto tempo nos reencontramos e a nossa amizade teve a chance de surgir. Sinto tanta falta de vc. Sabe aqueles momentos em que eu te chamava de mãe? Lembra das mil coisas que vc me ensinou? Poxaa... vc me ensinou a andar de bus. kk. Lembra de todas as vezes em que vc tentou me aconselhar e eu simplesmente pedia pra vc me dar uma bronca depois? É amigaaa... eu sinto falta de vc tentando me ajudar, e sinto muita falta de todas as broncas carinhosas que vc tentou me dar e eu não deixei. Eu só quero dizer que sinto falta da sua amizade. Sinto falta da segurança que a sua amizade me passa. Sinto falta da sua sensatez. Amiga vc nunca vai ser esquecida. Eu estou morrendo de saudades de vc e te amo muito. Só tenho que agradecer por todas as vezes que vc e o Wagner abriram os braços pra me acolher. Obrigada por TUDO, afinal, vc sempre me fez muito bem.

Lari Marley
            Primaaaaaa. Aaaah eu aprendi a te amar tanto. Vc e a Helo me acolheram com tanto carinho. Vc saiu do seu quarto pra me dar lugar pra dormir. Obrigada de todo o meu coração. Saiba que o carinho que sinto por vc é o mesmo que sinto por todas as minhas primas que cresceram junto comigo. Em alguns dias, vc conquistou a minha admiração e o meu carinho. Sinto muita saudade de vc. Sinto muita saudade de te cuidar pela janela.haha. aaaah e sinto saudade de beber Fanta Uva com vc. kkk. Prima só quero te desejar bençãos sem medidas. Que Deus guarde vc e a Lalau. Vc tem um tesouro lindo em suas mãos, vc é uma mulher privilegiada. Amo muito vc e a Lalau.

Tiely Cruz
             Minha Formiguinha Linda. Sabe por que te chamo de formiguinha? Porque vc não tem preguiça de ir atras das coisas da facul. Amiga vc é uma pessoa tão dedicada. Adimiro muito o seu caráter e a bondade do seu coração. Ter conhecido vc foi uma benção. Obrigada por ser minha amiga desde o primeiro dia de aula e por fazer as minhas capas. haha. Desejo de coração que a nossa amizade dure até mesmo depois da facul e saiba que vc sempre poderá contar com a minha amizade. Tiiiticaa eu te amo amiga. Vc é muito especial na minha vida.

Karla Martinez
             Tão perto e ao mesmo tempo tão longe. De todas as minhas amigas citadas aqui, vc é a que mora mais pertinho...apenas algumas quadras, mas ao mesmo tempo, já faz tanto tempo que não nos vemos hein. Mas amiga, quero te dizer que vc é muito especial e eu adoro a sua amizade. Fala sério, ninguém tem uma risada como a sua. kkkk.  Amiga, eu sei que é puro desleixo nosso, mas tenha certeza que vc ainda é muito querida. Sinto muita saudade de vc e das suas risadas. Por favor, apareceeeee. haha. Te amo Karlinha.

Lari Hiroi
             Mais uma primaa... eu sei que estamos sempre juntas e que nos vemos praticamente toda semana, hoje, enquanto escrevo esse post vc até está aqui, haha, mas quero te falar que vc é minha pequenininha que cresceu. Vc é a primeira prima que eu conheci quando vc ainda estava na barriga da sua mãe, e hoje, ao olhar pra vc, só tenho a dizer que além de ser uma legitima Hiroi, vc tbm é uma Yumi, poxaa, parte do meu nome né! E as vezes vc faz coisas que me lembram os meus 15 anos, tá, não faz tanto tempo, kk, mas quero dizer que as vezes somos muito parecidas, e acho que isso nos torna tão próximas. Piii eu te amo muito e é muito bom ter vc sempre por perto. Te desejo muito sucesso nessa nova fase da sua vida e conte comigo pra tudo. Eu te amo muito.

Meninaaaas Lindas... pra finalizar, só quero dizer que amo muito todas vocês. Obrigada por fazerem parte da minha vida. Minhas preciosidades.



7 comentários

  1. Nem sei o que falar May, me emocionei com suas palavras, sinto tanta saudade do nosso tempo de escola sabia? Muitoo obrigada por fazer parte da minha história, amo vc lindona *-*

    ResponderExcluir
  2. Me fez chorar sua liinda, você sempre vai poder contar com a minha amizade também, Te amo.

    ResponderExcluir
  3. aaaai meninas.. obrigada. eu amo mto vcs e todas são essenciais pra mim. amo e amo mto :g

    ResponderExcluir
  4. E eu esperando ate hj, dia 15 e vc já postou no domingo? rsrs... Mas enfim, só de pensar que nos conhecemos ainda crianças, e nos tornamos uma espécie de “mãe e filha” durante o ensino médio, me faz mto feliz. Sei que as vezes os meus conselhos foram necessários, mas ainda bem que vc não cumpriu todos eles né kkkk, mas saiba que vc tbm foi uma ótima conselheira e como não lembrar que vc foi fundamental em minhas principais conquistas.É impossível pensar em vc e não lembrar dos momentos que vivemos, das nossas histórias, das conversas, dos sonhos compartilhados, dos momentos só nossos, de tudo que já vivemos. E como o Wagner costuma me dizer: “há duas coisas q o homem não consegue tirar de nós: as boas lembranças e o amor de Deus”, e para nós, tanto um quanto outro desses princípios nos fazem lembrar de vc. Considerando o inicio do seu post: “quanto vale a amizade?”, posso ser taxativa e dizer que amizade igual a sua é INAPRECIÁVEL, também sinto mta falta de vc e de sua amizade, mas as vezes o destino nos afasta das pessoas que amamos para darmos devido valor as que realmente merecem nossa atenção e vc é uma delas, mesmo distantes meu carinho por vc nunca mudou, fico mto feliz em ser sua amiga e poder contar c/ vc, pois vc sempre me acolheu nas horas q mais precisei. Tenho mto orgulho por vc ser uma pessoa de caráter singular e espero não perder a sua amizade NUNCAAA!
    Confesso q qdo vc pediu p/ escrever essa homenagem, fiquei com medo d q vc colocasse alguma foto da nossa infância, principalmente aqla q eu estou qse comendo o seu bolo de aniversario c/ os olhos kkkkkkkkkk
    Fik c/ Deus e saiba q vc SEMPRE poderá contar comigo, e como eu tenho uma ótima memória, sei q a ultima a realizar uma visita p/ colocar o papo em dia, fui eu, sendo assim, aguardo a sua ilustre presença em minha humilde residência haha

    ResponderExcluir
  5. :j aaai choreei agora. Obrigada Carol. Obrigada por me fazer relembrar esses momentos tão especiais. Vc é uma amiga daqueles que a gente NUNCA se esquece. Eu te amo muito.

    ResponderExcluir