Welcome to our website !

Depois de tanto tempo, onde está aquela dor?

By 01:48 ,



O tempo passa e leva com ele nossas dores ? Alguns dizem que sim, mas sinceramente, eu acho que o tempo não tem uma espécie de carruagem que transporta nossas dores para bem longe. Desta forma, acredito que elas continuam em algum lugar bem dentro de nós, e por mais que por certo tempo, ela não dê sinal de vidas, ela continua ali.
Quem é que nunca sofreu por alguém, não é mesmo? Lembra daquele ''amorzinho'' que te fez chorar rios de lágrimas? A gente sempre acha que não vai aguentar aquela dor sem fim, mas o tempo vai passando e aos poucos acabamos esquecendo daquele aperto no peito. Mas, muitas vezes, não sempre, apenas muitas vezes, aquela dor não se foi, ela está apenas guardada no fundo de nós.
O bom da vida é que sempre temos mil coisas para fazer, para pensar e sempre novas emoções tomam conta de nós. Mas o ruim da vida, é que basta encontrarmos novamente aquele pessoa, que ela dorzinha no peito tenta ressurgir. Não porque ainda temos sentimentos em relação aquela pessoa, mas simplesmente porque não possuímos uma tecla "delete" na nossa cabecinha.
Dessas dorzinhas que existem no fundinho do peito, apenas tiro lições boas e me orgulho em saber que elas não acabaram comigo, ao contrário, fizeram parte da construção do meu caráter e da minha personalidade. E se tem uma coisa que aprendi, é que todas as pessoas que passam em nossa vida, sempre deixam um pouquinho de si e levam um pouquinho de nós.
Aqueles ''amorzinhos'' que nos desprezaram ou nos fizeram chorar, aaah .. só tenho a agradecer, pois foi por causa daqueles momentos, que hoje me tornei uma mulher mais forte e menos ''bobinha''.
Nem sempre o desprezo deixa apenas coisas ruins, e todas as vezes que você perceber que aquela dor está apertando o seu coração, sorria e sinta-se uma mulher mais forte, mais experiente e mais segura de si.


.

0 comentários