Welcome to our website !

Conceitos que se mudam.

By 02:35 ,



Estar de férias implica em 2 duas coisas: insônia e preguiça no dia seguinte. O sono passa longe quando estou de férias, e até quando ele vem chegando, milhares de outras coisas prendem minha atenção e não me deixam dormir.

Hoje, algo em especial está tirando meu sono. Na verdade, preciso ser sincera, já tem 1 mês aproximadamente, que algo vem me incomodando muito. Não sou do tipo de pessoa que fica extremamente encabulada com algo ou que perde o sono antes de um grande acontecimento. Mas sou do tipo de pessoa que um pensamento incompreendido me faz ficar madrugadas acordada. Acredito que sempre estamos em constante mudanças e acho que estou vivendo uma delas agora. Será que essas mudanças acontecem a cada 5 anos? Por que me lembro de sentir a mesma coisa quando tinha uns 15 anos.

Nessa última semana me disseram que preciso ser feliz, e quando digo que me disseram, é porque mais de uma pessoa me disse isso. Sabe, é engraçado as pessoas acharem que só por que não vivemos de acordo com o que elas esperam, não estamos feliz. Eu fiz as minhas escolhas, acertei em algumas, errei em outras, algumas dá pra mudar e outras não mais, mas independente disso, não me arrependo de nada do que fiz, e só por não ter arrependimentos, já é um grande motivo de felicidade. A Erica de alguns anos atrás não é mais a mesma, e acho que amanhã já não serei mais a mesma de hoje. Tanta coisa tem mudado dentro de mim. Tantos medos estão sendo vencidos. Tantos sonhos estão nascendo. De uma coisa tenho certeza, se hoje tenho a chance de sonhar novos sonhos, amar novas pessoas, conquistar novas coisas, enfim, se todas essas mudanças estão me fazendo ter um conceito diferente, não vou me agarrar a mesmice, vou me atirar nessa nova fase e sem ter medo, vou viver todos os dias como se fosse o último da minha vida.

Deixe as pessoas e o que elas dizem pra lá. Se for necessário mudar pra ser feliz, mude quantas vezes precisar. Não se prenda a definições e conceitos. Se antes você não gostava de azul, não se prenda ao que você já disse, hoje você é livre para gostar.


0 comentários