Welcome to our website !

Look Do Dia: Frio e Lembranças

By 02:20 , , ,

No final de semana eu fui pra um dos meus lugares favoritos. Era o lugar que quando criança, eu esperava o ano todo pra que quando chegassem as férias de final de ano, eu pudesse ir.

 
Caminhar por aquelas estradas, sentir o vento frio batendo no meu rosto, esconder as mãos pra não ter os dedos endurecidos de frio... como isso me faz bem. Gostaria de poder ir mais vezes, ainda que não seja como antes, mas só pra poder relembrar todas aqueles momentos e, com cada lembrança, voltar a ter aquelas mesmas sensações de diversos tipos de felicidade.
 
 
Não sou o tipo de pessoa urbana, não gosto de agitação, não gosto do barulho das motos e nem das buzinas dos carros. Mas, eu paro tudo pra ouvir o som do vento, pra ouvir o canto dos pássaros, pra ouvir a vida.
 
 
Existem lugares que são lindos e por sua beleza se tornam inesquecíveis. Existem também, lugares que os momentos especiais o tornam inesquecíveis.
 
 
Costumava passar todas as férias de final de ano nesse lugar. Meus pais moraram e se conheceram nesse lugar. Nesse lugar aprendi o que é diversão, aprendi o que é ser criança, aprendi que os bons amigos podem ficar meses sem se ver, mas que quando se encontram, a diversão é garantida.
 



 
Não me entristeço ao relembrar os bons momentos. A saudade não me entristece. E mesmo na hora de ir embora, a minha sensação de felicidade continua. As mãos no bolso pra aquecer os dedos. O monte de roupa pra aquecer o corpo. E a sensação de bem estar aquecendo o coração.
 
 
Foram apenas alguns momentos. Mas como é bom trazer a memória aquilo que nos traz esperança. Como é bom trazer a memória aquilo de nos aproxima de nós mesmos. Como é bom trazer a memória aquilo que nos traz alegria.
 
 

1 comentários

  1. Michelle Gonçalves13 de agosto de 2013 13:30

    ai bateu uma saudade desse lugar.. :(

    ResponderExcluir