Welcome to our website !

Com o coração sufocado.

By 01:33 , ,


Nos últimos 3 dias tenho sentido o meu coração tão apertado. Parece que ele está sendo sufocado. As vezes chego até a respirar fundo pra ver se essa sensação alivia, mas é em vão. Não sei o que está acontecendo, mas isso tem gerado uma inquietação dentro de mim. Fico tentando achar um motivo pra estar assim, pra sentir isso. Pelo menos em momentos assim eu fico mais inspirada pra escrever e compor. De tudo devemos ver um lado bom né?!

Mas voltado ao meu aperto no peito, me lembro que poucas vezes senti isso, e todas as vezes foram antes de um "grande" acontecimento, alguns bons e outros nem tanto, mas que de certa forma marcaram a minha vida. Não vou contar todas as vezes porque é algo pessoal demais, mas uma das vezes foi pouco depois de completar 18 anos. Eu fiquei por um tempo sentindo o coração sufocado, sentindo como se precisasse de algo. E realmente algo aconteceu.

Nessa época eu me "revoltei" com tudo e todos, fui buscar algo que nunca havia conhecido. Eu pensava que  aquela sensação passaria ao me libertar de todas as coisas que faziam parte de mim. Que grande bobagem. Achei que quebrando regras, extravasando minhas energias, enfim, fazendo tudo o que desse na telha, eu me sentiria mais livre. Pra ser sincera, foi a pior época da minha vida. Fugir dos meus princípios, dos meus sonhos, amores e de mim mesma, só faziam aquele aperto no peito aumentar.

Depois de um tempo vivendo essa ilusão, eu entendi que aquele aperto no peito tratava-se de uma mágoa falsamente perdoada, e que todo aquele mundinho que eu estava vivendo, não poderia aliviar o meu coração. Quando voltei pro caminho certo, o meu caminho, todas as coisas foram se ajeitando e aquela sensação foi dando espaço a outras emoções que fizeram com que eu me sentisse livre.

Hoje, eu não sei porque estou com esse sentimento. Não sei se existe algo que preciso perdoar ou esquecer. Mas sabe, uma coisa eu aprendi, fugir de mim mesma não melhora as coisas. Se for pra ter meu coração livre novamente, que seja livre de pessoas que não me fazem mais bem, que seja livre de mágoas e decepções, mas nunca mais eu vou fugir de quem eu sou.


0 comentários