Welcome to our website !

Modelando o corpo em 7 dias - 6° e 7° dias

By 13:50 ,

Oiii gatinhaas, tudo bem com vcs?
Hoje é o nosso última dia e ontem, infelizmente, não consegui atualizar o 6° dia, mas vamos aproveitar que hoje é domingo e fazer algo diferente dos últimos dias.

Vamos lá?

Alimentação:

  • Eu sei que domingo é uma tentação pra quem está de olho na alimentação. Mas acho que o segredo é pegar uma pequena porção de cada alimento, assim, você não fica com vontade e sabe que vai poder experimentar tudo, mas de forma moderada.
  • Outra dica é tomar 1 copo de água antes da refeição, com isso, você vai se sentir mais "cheia" e vai comer menos.
  • Antes de fazer o seu pratinho moderado de comida, faça um prato bem grande de salada e mastigue várias vezes.  

Exercícios:

  • Hoje vamos aproveitar o domingão e fazer uma bela caminhada e corrida no parque ou praça. Caso não seja possível, aproveite o domingo para fazer 1 hora de zumba. Tenho certeza que o resultado vai ser muito bom.
  • O único exercício que quero indicar hoje é um exercício muito fácil que vocês poderão fazer sempre. Para indicar esse exercício quero pedir que vocês visitem o blog da Paula Miranda, vou deixa o link aqui. Façam esse abdominal para afinar a cintura sempre que possível.

Conclusão:
  • Nesses 7 dias de reeducação alimentar e exercícios, preciso contar pra vocês que onde mais percebi diferença, foram nas coxas, que estão bem mais firmes e torneadas, e na cintura que está mais fina.
  • Ainda não pesei por que quero esperar completar um mês de reeducação alimentar para poder me pesar novamente, mas é possível perceber que meu rosto está mais fino e minha pancinha está diminuindo.

Incentivo:
  • Por mais tentador que seja, não se renda as delícias que surgem no nosso caminho. Mantenha sempre os olhos fixos no seu foco. Se por acaso hoje você cometeu algum deslize, que isso não seja motivo para desanimar, mas se empenhe em fazer melhor no dia seguinte.
  • Diariamente tenho lutado contra a minha gula, contra as delícias que minha mãe prepara e contra a sorveteria que fica do lado da minha casa. Mas aprendi que eu posso fazer substituições e que tem hora certa pra cada gostosura. Não tem sido fácil pra mim, mas eu sei que eu consigo, por que eu quero conseguir e tenho dado o meu melhor para isso
Não desista, mantenha o foco no foco e conte comigo sempre!
Obrigada a todas que passaram esses 7 dias comigo.

Super Beijo Lindonas

2 comentários

  1. Olá May! Adorei suas dicas, ter uma alimentação correta é essencial para nossa saúde e bem esta né?
    Amei seu blog e sua visitinha volte sempre beijos.
    Blog http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Espero que você alcance seu objetivo! *-*

    ResponderExcluir