Como eu faço as minhas luzes.



Olá meninas, tudo bem com vocês?
Como algumas de vocês já sabem, eu estou mais loira. aeeew \o/
Eu fiz luzes e gravei tudinho pra vocês. Quem ainda não viu o vídeo é só dar uma olhadinha aqui:


E agora a listinha de produtos:
Touca para luzes da Santa Clara
Agulha de croche
Água oxigênada volume 30 da Yamá
Pós descolorante azul da Yamá
Tintura 10.1 da Maxton
Água oxigênada 10 volumes da Yamá.

Espero que tenham gostado.
Super Beijo


O que tem no meu diário?



Costumo dizer que as letras são a minha melhor forma de expressão. Não sou a melhor pessoa para falar o que sinto, mas se me pedir para escrever, posso até fazer um livro. E por me expressar melhor escrevendo, sempre tive meus diários. Com o passar do tempo, pra não soar tão adolescente, passei a ter minhas agendas. O nome mudou, mas o confidente era o mesmo.

Gosto de guardar esses diários pra que sempre quando sentir vontade ou saudade, sentar e reler cada página, imaginando aquele momento em que eu estava escrevendo. Tenho diários tristes, felizes, confusos e determinados. Cada página tão cheia de história. E outras, com apenas um sorrisinho. As vezes nem escrever expressa o sentimento daquele momento, então um sorrisinho basta.

Vamos falar hoje de um diário de uma época de poderosa, então, PRE PARA, haha.
Algumas vezes passamos por uma fase que estamos com a bola toda, ou pelo menos pensamos que estamos. Sabe aquela fase que o gatinho do colégio está afim de você, mas tem aquele outro que não é tão gatinho mas que também está afim de você, e nem precisa ser muitos gatinhos, basta ser mais de um pra você sair achando que está com a bola toda e por isso se achar no direito de estar por cima. Acho que vocês me entendem né. Mas sabe aquela garota que era esnobe, cheia de querer ser, que só andava no salto BEM alto? Pois é, deixa ela ser assim nesse diário. Nessas páginas ela pode ter pisado em vários meninos bobinhos que viviam atrás dela. Ela pode ter selecionado somente as melhores para o seu grupinho de amigas. Ela pode ter se achado a líder e por isso ser a dona da verdade. Deixa ela com a bola toda, por que no próximo diário, talvez ela não seja mais tão poderosa assim.

Tem um pensamento que diz que quanto mais alto subimos em uma estrutura sem alicerces, mais dolorosa será a nossa queda, e as feridas serão bem maiores. Minha amiga, a poderosa do diário com a capa cheia de estrelinhas, pode não ser mais a poderosa do diário com a capa cheia de coraçãozinhos.
Mas fazer o que né, as vezes as palavras expressão, outras sorrisinhos e outras, corações com iniciais. Acredito sempre que o importante é não se envergonhar de quem você foi, mas se orgulhar da pessoa que está se tornando. E se ainda hoje você é a menina do diário com capa de estrelinhas, tudo bem, a gente precisa passar por isso pra aprender lições que só a vida pode nos ensinar.


Vídeo: 50 fatos sobre mim

Olá meninas, tudo bem ??
Respondi a TAG 50 fatos sobre mim. Ficou bem legal, então se você ainda não viu.. é só conferir o vídeo abaixo.





Não esqueça de visitar o canal para ver mais vídeos e inscrever-se pra ficar por dentro das novidades.
Espero que tenham gostado...

Super Beijo

TOP 5 - Blogs que você precisa conhecer

Olá meninas lindas!
Hoje resolvi compartilhar com vocês alguns blogs que acompanho e que acho que deveriam ter milhares de acessos. Não sei se vocês gostam desse tipo de post recomendando outros blogs, mas planejo fazer isso sempre, então se eu ainda não conheço seu blog, deixa o link nos comentários e quem sabe eu fico viciada nele também. haha

Vamos ao nosso TOP 5:

1º - Cantinho Vaidoso por Júh Ribeiro: Simplesmente acho a Júh uma fofa talentosa. haha. Além de ser uma ótima cabeleireira, ela faz makes lindas, unhas perfeitas, resenha de produtos, dica de personalização, enfim, tudo o que nós amamos. Sempre que entro no blog dela vejo um carinho tão especial em cada postagem. Dá pra perceber quando a blogueira fez o post por prazer e não por interesse. Desejo de todo coração 1 milhão de seguidores pra ela, por que além de toda dedicação e talento, ela é muito simpática e humilde. Clique Aqui para conhecer o blog.


2° - Brilho Menina por Josiane de Lima: O blog da Josiane é cheio dos lançamentos do momento de diversas marcas, tem resenhas, dicas de moda, unhas, look do dia, simplesmente um blog completo. Dá pra ver o profissionalismo e dedicação que ela tem ao blog. Até onde eu sei ela não faz vídeos, mas minha amiga, tenho certeza que se ela fizesse vídeos, descobriríamos o quanto essa mulher é simpática e meiga. Pois, só com postagens já é possível perceber que ela é toda fofa, carinhosa e linda, imagina em vídeos.haha. Fica a dica amiga  :P   Clique Aqui para conhecer o blog.

3° - Conversando com a lua por Dayane Nascimento: O blog da Dayane eu conheci ontem, kkk. Mas como assim ele já veio parar nos TOP 5?? Sabe aquele blog que você encontra por acaso, dá uma olhada e quando percebe, já olho o blog inteiro? Foi isso que aconteceu. O blog dela tem 2 quadros que eu AMEI e estou louca pra participar. Um é o quadro "Seja Entrevistado", onde ela te faz perguntas, você responde e ainda tem a oportunidade de divulgar o seu blog. O outro quadro que adorei é um onde a gente pode enviar um texto pra que ela publique no blog dela. O texto precisa ser de autoria própria, então para loucas por textos como eu, esse quadro é muito legal. O blog tem muitas outras coisas, mas esses 2 quadros foram os que eu mais amei. Dá uma passadinha por lá que eu tenho certeza que vocês vão amar.    Clique Aqui para conhecer o blog.

4º - Interativa Femme por Thabatta, Rafaela e Steffany: O blog dessas lindonas é bem completo também. Ele é mais voltado para maquiagem e unhas, coisas que nós amamos. As meninas são super criativas e talentosas. Além do blog elas tem um canal no youtube onde ensinam as makes e as unhas. Então meninas, se vocês amam ver modelinhos diferentes de unhas e makes super criativas, lá é o lugar. Dá uma passadinha por lá pra conhecer.   Clique Aqui para conhecer o blog.

5º - Bela Cor por Juliana Foletto: Essa menina é muito linda. As maquiagens dela ficam muito lindas e super usáveis. O que eu mais gosto no blog dela é o fato das makes serem em fatoriais, aqueles passo a passo com fotos. Dependendo da make, eu prefiro bem mais ver um fatorial do que um vídeo, e o passo a passo dela é muito explicadinho, não tem como não aprender. Se vocês também gostam de fatoriais de makes, lá é o lugar!    Clique Aqui para conhecer o blog.


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado de conhecer essas blogueiras lindas e que merecem milhares de acessos. Lembrando que a ordem não é de melhor blog, e sim, ordem dos blogs que eu mais frequento. Com exceção do blog Conversando com a Lua que eu frequentei ele todo em um único dia. haha.

Mas é isso, espero que tenham gostado.
Super Beijo


Lembranças de um EX-namorado infeliz



Ela mudou o cabelo. Mudou o jeito de falar. Renovou o guarda-roupas. Trocou os velhos amigos.
Ela parou de cantar. Parou de gritar. Parou de dançar. Ela abandonou os velhos sonhos.
Ela mudou.

Se hoje me perguntarem se eu tenho raiva daquele EX que me fez sofrer, responderei que não. Sinceramente, nos primeiros meses eu não entendi nada e por isso não consegui ter raiva. Com o passar do tempo, aquela decepção foi me modificando tanto que mais uma vez eu não entendi nada. É claro que eu dizia para as minhas amigas que estava morrendo de raiva. Mas no fundo, as minhas lágrimas eram apenas por não entender como tudo aconteceu. Mais tarde eu morri de raiva, fazer o que né, uma hora a ficha cai.

O tempo ameniza as nossas dores. As nossas dores nos modificam. E pra fugir de todas as pequenas e poucas lembranças, eu fugi de tudo, fugi de mim mesma. Desejei fugir do país, mas como não teve jeito, fugi pro meu quarto e lá fiquei.

Primeira coisa que mulher faz quando está triste por causa de um cara é mudar o cabelo. Então lá fui eu. Do cabelo liso e pretinho, mudei pra um loirão, cheio de camadas. Ah e emagreci, poxa vida, precisava da um UP na minha auto estima. E fui me me modificando. As mudanças físicas foram percebíveis, mas as mudanças interiores aconteceram sem que eu percebesse.

Parei de cantar, mas tudo bem, eu nunca cantei bem mesmo.
Os velhos sonhos eram pequenos demais, e nem eram tão meus assim.
Dançar? Só no meu quarto, nos meus momentos de extravasar.
Mas sabe o que é melhor? Aprendi a falar, aprendi a me expressar, aprendi a ter opinião. Hoje a minha voz é ouvida. Eu não me escondo mais atrás das minhas roupas, uso o que sinto vontade de usar, o que cabe nos meus princípios, e não tenho medo do que possam dizer. Os amigos que nem eram tão amigos, esses se foram, mas os verdadeiros insistiram em estar ao meu lado, a esses eu dou um valor inestimável.  Aprendi que a minha felicidade não deve depender de quem está a minha volta, ela depende apenas de mim.

Um EX namorado infeliz, te ensina a valorizar o próximo namorado e acima de tudo, a valorizar a si mesma.
Então, por mais que eu tenha chorado rios e rios. Por mais que eu tenha sofrido sem entender nada. Hoje, depois da ferida cicatrizada, eu só tenho a agradecer por todo sofrimento que passei, pois isso me tornou uma pessoa melhor.
Hoje eu sei o que é amar de verdade. Enquanto ele, ainda se acha o galã da novela, mas não passa de um galo depois da rinha. Quem sofre aprende, quem faz sofrer cedo ou tarde colhe o que plantou.

Não sintam raiva do EX namorado infeliz. Sejam gratas a ele. Com tudo o que você passou, você aprendeu muito, talvez, mais do que imagine. Para de chorar, vira essa página e saiba que quando a gente sofre muito por um "amor", o capítulo seguinte pode estar cheio de tudo aquilo que você sempre desejou, mas com alguém que vai te respeitar, te valorizar e te amar.

Pense que cada namorado infeliz que você já teve, é uma pedra a mais na sua coroa de rainha! Você é superior a isso, pois não precisou ferir o coração de ninguém pra se sentir melhor. Você é superior por que aprendeu que a sua felicidade não depende de ninguém a sua volta, ela depende só de você.


Resenha: Paleta 88 cores neutras

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje vim mostrar pra vocês a minha paleta queridinha do momento, quer dizer, umas das queridinhas do momento. haha.
Como já mostrei pra vocês, eu recebi uma paleta de cores 3D, que vocês podem ver clicando Aqui. Como a paleta 3D é cheia de cores mega vibrantes, eu precisava de uma paleta mais neutra, então, pesquisando as paletas de 88 cores neutras, na loja Menina Moderna, que é uma das minhas parceiras, encontrei a bendita paleta com um preço muito camarada e ainda com os 5% de desconto usando o código MAYHIROI.
Por ser uma encomenda internacional demora um pouquinho pra chegar, mas a minha chegou bem antes do prazo previsto, para minha alegria. haha.
bom, chega de blas e blas e blas, vamos ver a paleta.

Algumas sombras são matte, outras cintiliantes e outras ainda tem gliter. \o/



Bom meninas eu esqueci de tirar foto da parte de cima, mas tem um espelho e 2 pincéis de esponjinhas, que são ótimos para esse tipo de sombra.
Achei essa paleta bem completa, pois dá pra fazer vários estilos de make e ainda tem um marronzinho perfeito para as sobrancelhas. Estou amando essa paleta e mega recomendo.

Espero que tenham gostado.
Super Beijo


Ao som do violão

 
 

     Estava aqui sentada na minha cadeira branca e azul, retorcendo o corpo de tanta cólica e com os braços arrepiados de frio. É incrível como a temperatura tem mudado tão depressa, mas apesar dos pés gelados, gosto tanto desse clima friozinho. Gosto de ficar sentada aqui no computador, tomando meu leitinho quente e com o cobertor envolvendo as costas. E nesse meu momento tão doloroso e frio, o som de um violão se espalha pelo meu quarto, nunca tinha ouvido essa canção, e por não entender simplesmente nada do que a letra diz, me deixo levar pelos acordes do violão.

    É engraçado lembrar todas as vezes que tentei tocar, realmente sou uma negação pra isso. Ritmo, o que é isso mesmo?

     Ao ouvir esse violão me lembrei de um velho amigo, que por sinal a janelinha dele no chat, acaba de me chamar, mas deixa ele lá, ele nem sabe que estou me lembrando dele quando eu nem tinha 15 anos, não que faça muito tempo. Mas esse velho amigo me faz lembrar de um sentimento que neste momento não sei como nomear. Não acredito em frases como: " Quem ama deixa livre " ou " Antes seu amigo do que nada " , pra ser bem sincera, acredito que quem ama de verdade não deve deixar livre,pois o amor envolve, o amor quer por perto, o amor quer pra si. Os poetas dizem que o lutar pelo amor é um ato nobre. Eu digo que lutar por um amor é amar. 

    Quando eu tinha 15 anos, achava que era possível morrer de amor. Bom, já passei dos 20 e to chegando nos 21. Talvez os sentimentos não mudem, a nossa essência não mude, mas com certeza a nossa reação diante das ocasiões vai mudar, e muito. Quantas coisas aprendi nos últimos anos, e mais coisas ainda esqueci. Digamos que a minha memória não seja grande coisa. Fiz um teste de personalidade há um tempo e o resultado dizia que sou uma pessoa um pouco melancólica. Entendo por melancólica, ficar relembrando certas coisas, sentimentos etc etc etc. Talvez eu seja melancólica, amo as minhas lembranças, afinal elas me fizeram chegar até aqui. 

    Nas últimas semanas, o meu velho amigo que citei no começo deste pensamento, me ensinou algo que demorei 20 anos da minha vida pra aprender e entender. Ele me ensinou que a persistência nos leva a conquista. Aquele velho ditado de pedra dura e água mole, tanto bate, até que fura. Poxa vida, analisando o meu histórico de desistências, por que só agora eu vim entender isso?! Certa vez escrevi aqui no blog os meus sentimentos a respeito de ter desistido do curso de medicina, e agora nem sei se aqueles pensamentos estão certos. Senti vontade de ir lá e apagar aquela postagem. Será que cometi um erro?! Ainda bem que acredito que Deus está no controle da minha vida.

    Bom, pra finalizar esse pensamento antes que minhas pernas congelem de frio, acho que até é permitido desistir de certas coisas da nossa vida, mas o amor, esse eu não me permito desistir. Estou em um relacionamento de quase 5 anos, e muitas vezes pensei em desistir, mas o amor atrai, o amor quer por perto, o amor quer pra si. 


10 modelos de bolsas

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Já faz algum tempo que eu to querendo comprar algumas bolsas. As minhas já estão muito velhinhas e a mais nova que eu tenho é uma verde que eu quase não consigo usar, todas vez que coloco ela, acho que não tá combinando e acabo pegando uma das velhinhas. Mas hoje eu estava dando uma olhadinha em alguns sites a procura de bolsas, achei um bem legal e que tem uma variedade de modelos que agrada a todos os estilos.
Lembrei que algum tempo atrás minha prima pediu um post sobre bolsas, então, como estava devendo esse post, hoje resolvi separar 10 modelinhos de diferentes estilos. As bolsas são todas do mesmo site e com um preço muito bacana. Ainda não conhecia essa loja e não fiz nenhuma compra, mas se alguma de vocês já comprou lá ou sabe de alguém que comprou, conta pra mim aqui nos comentários.


1  -  Bolsa Candy Color 89.90
2  -  Bolsa Casual Bandeira do Reino Unido 69.90
3  -  Bolsa Franjas 59.90
4  -  Bolsa Ives Saint Laurent Inspired 79.00
5  -  Bolsa Skull com Franjas 79.90
6  -  Bolsa Clutch Caveira Print 49.90
7  -  Maxi Bolsa com Spikes 75.90
8  -  Bolsa Victoria's Secret Paetê 69.90
9  -  Bolsa Hanna B. Night 69.00
10 - Bolsa Cartoon Coruja Color 39.00

Todas as bolsas são da loja Acessórios Para Meninas .

Espero que tenham gostado.
Super Beijo ...

Unhas da Semana: Pontilhado e Rosas

Olá meus amores... tudo bem com vcs? 
As unhas da semana de hoje foram uma tentativa de fazer rosas... não sou muito boa em desenhos, mas até que gostei do resultado.

Pra começar eu apliquei 2 camadas do esmalte branco da Ludurana.

E depois é só fazer os pontinhos e as rosas. Pra fazer as rosas é só pingar esmalte vermelho e depois com um palitinho de dente colocar uma gotinha de esmalte branco em cima e misturar tudo. Muito Fácil!. haha


Depois de todos os desenhos eu passei base e acabou manchando um pouquinho, acho que o esmalte vermelho não estava bem seco.

Espero que vocês tenham gostado.
Super Beijo...

Já assistiu?