Look do Dia - Aos 21 anos - Agradecimentos a Deus

Olá amores, tudo bem ?
Por que voltar a postar com fotos de look do dia e com o título de " aos 21 anos " ?
No dia 24/11 foi meu aniversário de 21 anos. Esse post nada mais é do que um agradecimento a Deus por ter me presenteado com a honra de completar mais 1 aninho de vida.


De todos os erros e acertos que já cometi até hoje, com certeza o meu maior acerto foi ter aprendido a amar a Deus acima de todas as coisas. Não importa se os dias são bons ou maus, o meu amor pelo meu Deus é inabalável. Cada um tem a sua crença, a sua fé e a sua religião. Eu tenho apenas um Deus que está bem acima de todos os conceitos e de toda sabedoria humana. O seu amor por mim é incondicional e eterno, e eu o correspondo da mesma maneira.


E se fosse preciso escolher um erro que cometi, talvez esse erro seja em alguns momentos duvidar de todos os planos que Deus tem pra minha vida. Desde que nasci, até hoje, o Senhor Deus tem cuidado de mim e me presenteado com coisas que jamais saberei como agradecer. Em cada ano de vida que completo, Ele me surpreende e escreve mais um lindo parágrafo na minha história. O meu erro é por instantes duvidar que Ele tem planos ainda maiores dos que eu já vivi, e que estes planos serão reais na minha vida.


Obrigada Deus por me permitir chegar aos 21 anos ao lado de pessoas que eu tanto amo. Obrigada por me amar incondicionalmente. Obrigada porque em cada ano de vida fui presenteada com as suas grandiosas bençãos. Como a maior forma de agradecimento que sou capaz de expressar, te entrego mais uma vez a minha vida e a certeza de que o meu amor por Ti é incondicional e inabalável.

Obrigada Deus pelos meus 21 aninhos!


Modelando o corpo em 7 dias - 6° e 7° dias

Oiii gatinhaas, tudo bem com vcs?
Hoje é o nosso última dia e ontem, infelizmente, não consegui atualizar o 6° dia, mas vamos aproveitar que hoje é domingo e fazer algo diferente dos últimos dias.

Vamos lá?

Alimentação:

  • Eu sei que domingo é uma tentação pra quem está de olho na alimentação. Mas acho que o segredo é pegar uma pequena porção de cada alimento, assim, você não fica com vontade e sabe que vai poder experimentar tudo, mas de forma moderada.
  • Outra dica é tomar 1 copo de água antes da refeição, com isso, você vai se sentir mais "cheia" e vai comer menos.
  • Antes de fazer o seu pratinho moderado de comida, faça um prato bem grande de salada e mastigue várias vezes.  

Exercícios:

  • Hoje vamos aproveitar o domingão e fazer uma bela caminhada e corrida no parque ou praça. Caso não seja possível, aproveite o domingo para fazer 1 hora de zumba. Tenho certeza que o resultado vai ser muito bom.
  • O único exercício que quero indicar hoje é um exercício muito fácil que vocês poderão fazer sempre. Para indicar esse exercício quero pedir que vocês visitem o blog da Paula Miranda, vou deixa o link aqui. Façam esse abdominal para afinar a cintura sempre que possível.

Conclusão:
  • Nesses 7 dias de reeducação alimentar e exercícios, preciso contar pra vocês que onde mais percebi diferença, foram nas coxas, que estão bem mais firmes e torneadas, e na cintura que está mais fina.
  • Ainda não pesei por que quero esperar completar um mês de reeducação alimentar para poder me pesar novamente, mas é possível perceber que meu rosto está mais fino e minha pancinha está diminuindo.

Incentivo:
  • Por mais tentador que seja, não se renda as delícias que surgem no nosso caminho. Mantenha sempre os olhos fixos no seu foco. Se por acaso hoje você cometeu algum deslize, que isso não seja motivo para desanimar, mas se empenhe em fazer melhor no dia seguinte.
  • Diariamente tenho lutado contra a minha gula, contra as delícias que minha mãe prepara e contra a sorveteria que fica do lado da minha casa. Mas aprendi que eu posso fazer substituições e que tem hora certa pra cada gostosura. Não tem sido fácil pra mim, mas eu sei que eu consigo, por que eu quero conseguir e tenho dado o meu melhor para isso
Não desista, mantenha o foco no foco e conte comigo sempre!
Obrigada a todas que passaram esses 7 dias comigo.

Super Beijo Lindonas

Make azul para festas

Oiiee amores, já viram o vídeo dessa makee bapho ? haha
Assista o vídeo abaixo e não deixe de dar uma passadinha no canal para se inscrever e ver outros vídeos.








Em algumas fotos os cílios já estavam soltando :(  #chateada kk

Lista de produtos usados:
Base Intense - cor 3
Pó Mary Kay - Bege Claro
Corretivo Mary Kay - Yellow
Paleta alpha - Loja Menina Moderna
Paleta Ruby Rose 3D - Loja Makiada
Máscara Curvadora para cílios - Avon
Lápis Preto a maçã
Lápis Kajal Jordana
Lápis azul Bella
Batom Mary kay - Pink Passion
Batom Archy - 301
Caneta Delineadora Alobon
Jumbo Rosa Quartzo - Avon


Modelando o corpo em 7 dias - 5º Dia

Oiiii gatinhas.. td bem ?
Estamos na reta final hein, como andam as coisas ?
Ontem não consegui fazer meus exercícios, trabalhei até tarde e cheguei em casa sem aguentar o corpo, mas hoje acordei cedinho e com uma disposição incrível.
Caso vocês também tenham ficado algum dia sem treinar, pode fazer o treino 1 pela manhã e o 2 a tarde. Nunca faça o mesmo treino 2 vezes no mesmo dia.

Vamos a dica de hoje?

Alimentação:

  • As dicas de sempre vocês já conhecem das postagens anteriores não é mesmo? Então hoje quero dar uma dica que vai ser sua amiga pro resto da vida.
    • Sabemos que a ação dos radicais livres no nosso organismo leva a oxidação das células, que podem causar alguns probleminhas, entre eles o envelhecimento precoce. É claro que principalmente nós mulheres, fugimos dessa palavra. Para evitar que essa oxidação aconteça, devemos ingerir os famosos alimentos antioxidantes e, para reconhecê-los é muito fácil, pois eles são os alimentos com cores bem fortes, como: tomate, cenoura, goiaba, abóbora, manga, açaí, beringela, folhas verdes, legumes e vários outros. Então minha amiga, mantenha a pele sempre limpinha, protegida da radiação solar e abuse desses alimentos.
Exercícios:

  • Hoje é dia de treinar a nossa barriguinha, então foco pra queimar as gordurinhas hein!
  • Os vídeos de hoje são da blogilates, então vocês já sabem como funciona, eu deixo o vídeo aqui, vcs apertam o play, aparece uma tela escrito assistir no youtube e é só clicar nessa frase para ser redirecionado, ok ?
Antes de começar alongue-se certinho!

Esse exercício é bem tranquilo, então faça 3 séries acompanhando o vídeo.




Agora mais um exercício bem tranquilo. novamente faça 3 séries acompanhando o vídeo.
Você pode usar garrafas d'água ou qualquer outro objeto para fazer peso.


  • Para finalizar, não deixe de fazer 30 minutos de zumba ou corrida.
  • E não se esqueça da massagem para afinar a cintura. Para saber como faz é só clicar aqui.

" Quem quer não inveta desculpas, procura meios. "
Fiquem firmes na meta de vocês.

Super Beijo
Até Amanhã

Modelando o corpo em 7 dias - 4° Dia

Oiiii lindezas... td beem ?
Como está o corpinho de vocês ? Dolorido? haha
Fiquem firmes hein!

Vamos as dicas de hoje ?

Alimentação: 


  • A proposta de hoje é que vocês continuem firmes nas dicas anteriores. Eu sei que pode ser muito dificil o início de uma mudança, mas mantenha os olhos voltados para sua meta e desistir não faz mais parte do seu vocabulário.
  • Quando a vontade por doce ou chocolate estiver incontrolável, faça um pudim diet. Nos supermercados existem vários sabores de pudim diet e de baixa calorias. Eu amo


Exercícios:

  • Antes de começar os exercícios alongue-se!
  • Hoje vamos repetir os agachamentos do 2º dia. Eu sei que tá dolorido ainda, mas hoje será bem mais fácil. Eu garanto. kkk
  • É só Clicar Aqui para visualizar os exercícios.
  • Depois dos exercícios faça 40 minutos de zumba ou caminhada rápida. Hoje já é o quarto dia, então 10 minutinhos a mais nem vão fazer cócegas. haha
  • Vamos continuar a fazer a massagem na cintura, agora vamos fazer os mesmos movimentos, porém, com as mãos fechadas. Se você tem algum dúvida a respeito de como fazer a massagem, é só clicar aqui.
Por hoje é isso gatinhas.
Preparem-se que amanhã tem mais.

Super Beijo

Modelando o corpo em 7 dias - 3° dia

Oiiee bonitonas... estão firmes aí ?
Hoje é o nosso 3° dia. Minhas coxas estão pulsando aqui, mas a sensação de meta cumprida é muito boa.
Então, sem mais demoras, vamos as dicas de hoje.

Alimentação:


  • Continue firme na sua reeducação alimentar!
  • Continue firme no consumo de água e do cházinho verde.
  • Substitua o sal por outros temperinhos como: orégano, açafrão, coentro, cebolinha, alho, cominho, pimenta do reino em pó e vários outros que existem e custam tão baratinho.
  • Consuma o abacate na ceia: 3 colheradas de abacate puro (sem adoçante ou açúcar) antes de dormir, ativa o hormônio GH a formar músculos e faz o organismo usar a gordura estocada no abdomem como fonte de energia.
Exercícios:

  • Hoje o nosso exercicío vai ser uma delícia: abdominais, kkkk. Mas relaxa que separei um vídeo muito legal que vai nos ajudar muito.
Para nossa alegria, vamos repetir cada vídeo apenas 1 vez.


  • Eu gosto muito desses vídeos por que intercala bem os exercícios e tem o tempo certinho de exercitar e de pausa, porém, como nem tudo é perfeito, apesar de eu ter colocado os vídeos aqui, ao clicar no play aparecerá uma tela dizendo que você deve assistir o vídeo no youtube, é só clicar que você será redirecionada.
Faça acompanhando o vídeo que vai ficar mais fácil!





  • O vídeo abaixo é apenas explicando a execução do exercício, mas eu costumo fazer 3 séries de 15 para cada lado, intercalando os lados a cada série.





  • Agora é a vez do músculo do tchauzinho. Ninguem merece ficar com o corpo bonito mas na hora do tchau, balançar tudo. Esse vídeo também é apenas explicativo, mas normalmente eu faço 3 séries de 7, dando uma pequena pausa entre as séries. Então vamos lá:





  • E finalize o treino de hoje fazendo uma caminhada rápida ou a zumba. Lembrando que no post do primeiro dia ( Clique aqui ) eu deixei um vídeo de zumba. E que você deve fazer no minimo 30 minutos de caminhada ou zumba.
  • Na hora do banho ou a qualquer momento, realize a massagem para afinar a cintura, que também se encontra aqui.
Por hoje é isso amores. Eu sei que está ficando um pouquinho mais intenso, porém não desistam e mantenham o foco!

Super Beijo

Modelando o corpo em 7 dias - 2º Dia

E aí meninas, sobreviveram a zumba de ontem ?
Aqui estava muito quente, vocês nem imaginam o quanto suei. haha
Ontem comecei a postar no instagram e na fan page as minhas refeições, então me segue pra acompanhar tudinho. @mayhiroi

Hoje é terça-feira e o nosso segundo dia de mudanças. Vamos começar então?

Alimentação:

  • Continue bebendo muita água, se alimentando de 3 em 3 horas com alimentos saudáveis e nutritivos. Não se esqueça também de policiar as quantidades de sal no preparo dos alimentos.
  • Hoje quero compartilhar com vocês um cházinho que aprendi a amar e que pode nos ajudar a queimar as gordurinhas indesejadas. Estou falando do chá verde. ( Os flavonóides presentes no chá verde possuem a capacidade de atuar sobre o sistema nervoso simpático, que regula a queima de gorduras. A bebida aumenta a queima de calorias, previne o depósito de gorduras no organismo e regula o peso corporal. ) No início eu não era muito fã do chá verde, por causa do gosto amargo, já que ele não deve ser adoçado, mas aprendi a fazê-lo com limão ou hortelã, que acabam favorecendo os seus beneficios e o seu sabor. É muito importante lembrar que o chá verde não deve ser usado para substituir a ingestão de água. Pessoas portadoras de doenças cardíacas, hipertensos e grávidas não devem consumir o chá verde. Outro fator importante é não consumi-lo a noite, devido ao seu alto teor de cafeína.

Exercícios:


  • Hoje separei 2 vídeos para que fique melhor a visualização dos exercícios. A dona dos vídeos não permite o seu compartilhamento, então vou deixar os links aqui e é só vocês acessarem para acompanhar o exercício.

  • Primeiro vídeo:  Clique Aqui.
    Vamos nos exercitar junto com a Blogilates, maaaas, vamos repetir esse vídeo completo por 3 vezes. Vai doer e tremer um pouquinho, mas não desista. haha

    Segundo vídeoClique Aqui.
    Esse eu considero um pouco mais fácil e como já fizemos 3 vezes o primeiro vídeo, vamos fazer esse vídeo completo por apenas 1 vez.


  • Agora vamos colocar a zumba pra tocar. Vamos dançar por no minimo meia hora. No post anterior eu coloquei um vídeo de zumba, mas vocês podem procurar no youtube o vídeo que mais agradar.   *Não deixe de se inscrever no canal da Blogilates e positivar os vídeos.

    • Esses são os exercícios de hoje. Inclua também nesse dia, a massagem para afinar a cintura. Se vc ainda não sabe como fazer, é só clicar aqui!

    Continuem firmes meninas. Hoje é apenas o segundo dia! Eu sei que hoje vai ser um pouco mais difícil e doloroso, mas não percam o foco e mantenham os olhos voltados apenas para o desejo de mudança.
    Esse nosso projeto é apenas o start para uma mudança na nossa vida. E muito mais do que modelar o corpo em 7 dias, tenham em mente que vocês estão dando o primeiro passo para remodelar os seus hábitos.



    Modelando o corpo em 7 dias - 1° Dia

    Oiiee meninas, tudo bem com vcs?
    Sei que muitas meninas estão firmes e fortes no projeto verão 2014. Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês algumas dicas para modelar o corpo em apenas 1 semana.
    Antes de começar as dicas, preciso que vocês entendam que nenhuma massagem ou exercicio faz efeito sozinho. É preciso uma alimentação adequada, um bom consumo de água e muita força de vontade.

    Para que essas dicas fiquem mais explicadinhas, seria ideal mostrá-las em vídeos, mas como o corpitcho aqui é muito timido, vou tentar explicar o mais detalhadamente possivel e vou separar as dicas diariamente. Todos os dias, por 7 dias, vou liberar a dica do dia. Assim vocês podem fazer comigo ou no dia seguinte e juntas vamos concluir a nossa semana.

    Hoje, segunda-feira, vamos começar com dicas de alimentação e um exercício bem legal para preparar o nosso corpinho para os próximos dias.

    Alimentação:

    • É muito importante que vocês consumam mais de 2 litros de água por dia. A água antes das refeições, faz com que o nosso estômago se distenda e que 2 hormônios envolvidos no controle da saciedade sejam liberados, logo, comeremos menos.
    • O consumo de sal também deve ser forma maneirada. Já que estamos em um propósito de modelar o corpo, o excesso de sal pode fazer com que o nosso corpo fique mais inchado, atrapalhando no nosso propósito.
    • Outro item muito importante é comer de 3 em 3 horas. Sei que todo mundo tá careca de saber isso. Mas comer de 3 em 3 horas é fundamental para o aumento do nosso metabolismo, para o controle dos ataques de fome e para que os nutrientes ingeridos na alimentação, mantenham a nossa massa muscular. Lembrando sempre que devemos optar pelas frutas nos intervalos das refeições e nas refeições principais sempre montar pratos coloridos e nutritivos.
    • Eu fiz um vídeo sobre reeducação alimentar que vocês podem ver aqui.

    Exercício de início:

    • Para preparar o nosso corpo vamos iniciar com alguma dança. Pode ser a que você mais gostar. Particularmente, eu prefiro a zumba ou algo do tipo, pois acredito que a zumba ajuda muito a queimar calorias e modelar o corpo. Vou deixar um vídeo de zumba abaixo, mas você pode procurar por outros no youtube.. Esse será o primeiro "exercício" para começar a preparar o nosso corpo. Faça por no mínimo 30 minutos.
       

    • Depois de fazer o seu exercício, vamos fazer uma massagem na cintura. Essa massagem você pode realizar durante o banho com o uso de algum óleo corporal, ou após o banho, com o hidratante de sua preferência.
    • Aplique o óleo ou hidratante na região da cintura, posicione as duas mãos, uma atras da outra, na 'curva' da cintura e puxe-as em direção ao umbigo, como se fosse mover toda a pele na direção do umbigo. O movimento deve ser profundo e lento, uma mão após a outra. Faça por 10 minutos, divididos em 5 minutos para cada lado. 

    Hoje é apenas o primeiro dia, então vamos começar com calma. Se preparem por que amanhã as coisas começam a se intensificar.
    Espero que tenham gostado e vejo vocês aqui amanhã.

    Super Beijo

    20 anos: a idade da procrastinação.

    ( Imagem: Via )


    Sempre que estou prestes a fazer aniversário, faço 2 coisas que considero muito importantes. A primeira é uma faxina no guarda-roupas e a segunda é fazer uma auto avaliação de como eu me saí naquela idade, no caso, como foram os meus 20 anos. A faxina no guarda-roupas é para me permitir experimentar algo novo, doar o que já não uso mais e abrir espaço para novas coisas. E a auto avaliação é para que na nova idade eu possa melhorar e evoluir.

    Escolhi a palavra procrastinação para definir os meus 20 anos por que o seu significado define bem o que vivi. Para que vocês possam entender melhor, vamos ver o que significa essa palavra.
    Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está a procrastinar, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com a suas responsabilidades e compromissos.

    Aos 20 anos muitas vezes eu deixei de fazer coisas importantes por achar que poderia fazê-las mais tarde. Deixei de tomar decisões, deixei de enfrentar meus medos e deixei de me dedicar ao que eu amo. Essa procrastinação acaba nos afastando das nossas metas e nos impede de conquistar muitas coisas. Ao refletir sobre todas as coisas que eu pensei que "mais tarde" poderia realizar, percebo o quanto eu estava sabotando a mim mesma, e que adiar meus planos e sonhos, só me fez mal.

    Estou prestes a fazer 21 anos e essa auto analise me fez perceber onde errei e em que eu preciso mudar. Acredito que em cada aniversário que completamos recebemos a chance de um recomeço. Não vou ficar remoendo o que deixei de fazer, agora quero apenas tomar o controle da situação, reorganizando meu tempo e minha rotina para que cada meta seja cumprida no seu tempo determinado. Aos 21 anos eu quero ser uma pessoa melhor e que essa nova fase, nova idade e novo recomeço receba uma definição bem melhor do que a dos 20 anos.

    Nunca é tarde para fazer as coisas diferentes. Temos a oportunidade de mudar a nossa história e o trajeto da nossa vida. A sua felicidade depende diretamente de você e das escolhas que você faz no decorrer da vida. Não adie a sua felicidade. Hoje é o tempo de realizar seus sonhos e ser feliz. Hoje é o seu tempo de recomeçar. Pense nisso!



    Louca por uma boca rosa

    Olá meninas lindas, tudo bem com vocês ?
    Hoje vim compartilhar uma paixão que eu tenho já faz muito tempo. Eu sou louca por uma boca rosa. Isso mesmo, eu amo batons cor de rosa e a maioria dos meus batons são dessa cor. Acho que deixam a boca super delicada e a boca rosa acaba também deixando o rosto com uma aparência bem saudável.
    Separei pra mostrar pra vocês 4 entre os meus favoritos. Vamos ver então?







    Escolhi esses 4 por que amo a cor,
    a embalagem, a textura, a duração, a hidratação e do batom da avon, eu amo o cheirinho maravilhoso de beijinho.





    O batom da Pink Passion é um rosa mais queimado.
    O Archy 314 é um rosa mais forte, quase um tom de pink.
    O Archy 334 é um rosa mais alegre e com um brilho mais intenso.
    O cheirosinho de beijinho é um rosa mais nude e delicado, destaque bem o lado meigo feminino.

    Bom meninas espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho sobre essa minha paixão.
    Deixe seu comentário me contando de qual vocês mais gostam ou indicando algum rosa lindíssimo pra que eu possa conhecer.


    Obrigada pela visita.
    Super Beijo!


    Look do dia no sitio

    Oiee amorees... tudo bem com vocês?
    Estou exausta, o dia foi mega corrido, mas como ontem eu disse que hoje colocaria as fotos que tirei no fds, então cá estou eu. \o/
    As fotos foram tiradas no sitio.


    Eu sou apaixonada por essa blusa. Acho ela super linda e alegre. Comprei quando fui a Bolivia e paguei apenas 15 reais.


    O short preto comprei em uma lojinha de bairro e também foi 15 reais. Estou louca pra comprar mais. Achei  o preço lindo, amei o tecido e o modelo do short. Ele cai super bem no corpo.


    A rasteirinha de coruja é da marca Liberte e se eu não me engano paguei 30 reais na Studio Z, pra quem é de Campo Grande.


    Por hoje é isso meninas. Não sei se vocês perceberam mas eu não sei fazer pose para as fotos. kk . Tava olhando essas fotos e achei engraçado o quanto eu ainda fico tímida pra tirar fotos. Bom, com o tempo eu melhoro. haha

    Agora a May vai dormir poque já está muito tarde.
    Espero que tenham gostado desse look baratinho.
    Super Beijo


    Cenas?

    Oiiee amorees... tudo beem com vocês ?
    Hoje queria muito liberar algumas foto de look do dia, mas como ainda não vai ser possivel, resolvi compartilhar algumas fotos do meu final de semana.

    Espero que gostem.

    Vamos começar com as jabuticabas da casa da prima. Minha mãe disse que estas estão pequenas, mas achei tão lindo esse monte de frutinhas. Delicia *-*

    Como não morrer de amores por essas bochechas, esse biquinho e esse bracinhos fofos.

    Flores da casa da vó. Não sei porque fotografei, mas achei tão lindas que resolvi compartilhar. ahaha

    Ao olhar essa foto eu fico apaixonada por esse contraste do antigo com o novo. A parte de madeira deve ter mais de 50 anos. São tantas histórias, lembranças e sentimentos. Casa da vó.

    Natureza.

    Queria ter fotografado a cachoeira que tem mais pra frente, mas como não descemos lá, fico com as recordações dessa ponte que muitas vezes reuniu muitos amigos.

    A mimosa que fugiu do pasto. kkk

    Minha batian. São 81 anos de muita disposição, principalmente pra pescar. Ela pediu pra ser fotografada ao lado da primavera e depois disse que meu avô que já faleceu, gostava muito dessa flor.

    E pra finalizar, OS CARAS. kkk. Sonhando em ser fazendeiros. kkk

    Amanhã libero as fotos de look do dia meninas. Por hoje é isso. haha. Espero que tenham gostado desse meu momento fotógrafa.

    Beijoooos



    Já assistiu?