Welcome to our website !

Eu mudei. ( Fotos Antigas )

By 18:06

Eu mudei.
E ao contrário do que muitas vezes pensei, não mudei apenas a cor ou o comprimento do meu cabelo.
Em alguns anos, meus sentimentos foram se modificando e atribuindo novos valores a minha personalidade.
Fico olhando essas fotos e me lembrando de cada momento e de cada fase, eu sei que isso é um pouco melancólico, mas acho que fotografias são capazes de eternizar momentos e sentimentos.


Que saudade de ter tempo pra receber meus amigos em casa. Fazer o tradicional bobó de galinha. Bobó por que era a única coisa que eu sabia cozinhar na época. haha. 
E por falar dos tais amigos daquela época. Os verdadeiros permaneceram e, outros, com o tempo a gente percebe que nem eram tão especiais assim. 
Não sinto falta de muitas pessoas, entretanto, outras me lembro com tanto carinho, que só de pensar nelas eu posso abrir o meu sorriso mais sincero.


Quem passou pela minha vida, deixou um pouquinho de si, e talvez tenha levado muito de mim. Mas acho sinceramente que não importa o que aconteceu, o importante mesmo é ter boas histórias pra contar. Afinal, a vida é feita de histórias e historiadores.
Dos momentos bons, fica a saudade. Dos momentos ruins nasceu a minha força, capacidade e caráter.
Hoje eu só quero sorrir até chorar. Não preciso de motivos pra rir. Querer ser sempre feliz, é o que me motiva.
O que antes machucava e me fazia chorar, hoje fez com que as minhas lágrimas diminuíssem e a minha voz se calasse. Ninguém precisa saber o que se passa dentro de você. Se for pra compartilhar, eu prefiro compartilhar amor e felicidade. Sentimentos ruins eu guardo bem lá no fundo, pra que sejam imperceptíveis ao ponto de serem esquecidos.


Dia após dia aprendemos a nos conhecer, a nos valorizar e acima de tudo a respeitar a nós mesmas.
Ver essas fotos e ter esses pensamentos, me fez ter saudade de quem eu era. Mas, me fez valorizar ainda mais a pessoa que me tornei.
Eu não precisei ter tudo o que queria. Não precisei ter todos os melhores amigos ao meu lado. Não precisei desobedecer e nem magoar meus pais. Não precisei me desviar de tudo o que sempre acreditei. Eu apenas segui em frente e deixei que o tempo se encarregasse de tudo. E ele assim o fez.


0 comentários