O carinho das leitoras.

A cada vídeo e a cada post uma expectativa. Um sonho. Uma vontade. E tudo isso se resume em agradar a todas vocês que me assistem.
Já disse várias vezes e nunca vou me cansar de repetir, vocês são lindas e tornam meus dias tão especiais.
Obrigada pela oportunidade de chegar até vocês seja com um vídeo ou com um post. Muito obrigada por cada comentário, por cada palavra de carinho e incentivo. São essas coisas que tornam tudo mais especial.

Contei pra vocês que na páscoa recebi uma bolsa cheia de presentes incríveis, de uma leitora de Jundiaí-SP.
Quando comecei a tirar as coisas de dentro da bolsa fui a loucura e quando li o recadinho que ela escreveu, fiquei pensando em como existem que fazem os nossos dias mais especiais e que fazem valer a pena todo nosso esforço.

Muita gente pensa que é muito fácil criar um blog, pegar um câmera e começar a gravar vídeo. Sinceramente, por mais prazeroso e divertido que seja, não é fácil. Ainda mais quando temos que conciliar o blog e o youtube com trabalho, estudos e vida particular. É uma correria louca pra arrumar tempo pra gravar, editar, postar, enfim, não é fácil, mas quando recebemos um comentário positivo, isso faz com que todo nosso esforço tenha valido muito a pena.

Nesse tempo de blog e youtube, eu já vivi coisas incríveis e conheci pessoas maravilhosas. Sem dúvidas, quando fico muito tempo sem conseguir postar e gravar, sinto um aperto enorme no peito. Dá uma saudade de vocês.
Vocês já fazem parte do meu dia e contribuem para minha alegria.
Obrigada meninas, vocês são lindas e especiais!





Comentários

Postagens mais visitadas