Welcome to our website !

O meu cara perfeito.

By 11:23


Aquele olhar sério e calculista, de longe, me chamou a atenção. A única coisa que eu sabia, era o seu nome. E não que você tivesse me dito, sabia apenas por ter lido em algum lugar.
Te conhecer foi a única coisa que passou em minha mente naquele instante. Dar o primeiro passo, o primeiro oi, nem foi difícil. Eu já havia me apaixonado e você nem me conhecia.

Por muito tempo, pedi detalhadamente a Deus um amor que fosse capaz de me amar exatamente como sou. E apenas isso já o tornaria o cara perfeito. Mas, imaginar que Deus me responderia tão minuciosamente, era algo que eu nem pensava. Mais uma vez, Deus me surpreendeu com o seu melhor.

Fiquei algum tempo olhando pra você, imaginando como seriamos juntos. Ver que você morava tão distante, não foi impedimento pra me fazer deixar te querer. Ao invés de olhar pra distância eu ficava pensando nos meios que encontraríamos pra ficar juntos. Afinal, quando queremos muito algo, sempre damos um jeitinho pra ter.

Os dias foram passando e com muita cumplicidade e verdade, um sentimento puro e sincero ganhou vida e força dentro de nós. Hoje, ao olhar o seu sorriso, penso em quantas coisas enfrentamos pra ficarmos juntos.  E tudo sempre valeu muito a pena.

O caro perfeito, é simplesmente aquele que é capaz de te aceitar como você é, e que te dá liberdade pra que você possa mostrar a ele o quanto você é especial.
O cara perfeito vai te abraçar no meio de uma discussão e dizer o quanto te ama. Quando você estiver suada e mal arrumada, ele vai te chamar de linda. E não vai fazer isso por ser um cara bonzinho, vai fazer isso porque ele é capaz de te amar acima de qualquer situação.

Eu nunca precisei esconder de você quem eu sou. Da mesma forma, nunca quis que você fosse diferente comigo. Eu te amo e respeito esse homem maravilhoso que Deus colocou ao meu lado.
Sinto-me uma mulher abençoada, pois, encontrei o meu cara perfeito.


0 comentários