O carinho das leitoras.

A cada vídeo e a cada post uma expectativa. Um sonho. Uma vontade. E tudo isso se resume em agradar a todas vocês que me assistem.
Já disse várias vezes e nunca vou me cansar de repetir, vocês são lindas e tornam meus dias tão especiais.
Obrigada pela oportunidade de chegar até vocês seja com um vídeo ou com um post. Muito obrigada por cada comentário, por cada palavra de carinho e incentivo. São essas coisas que tornam tudo mais especial.

Contei pra vocês que na páscoa recebi uma bolsa cheia de presentes incríveis, de uma leitora de Jundiaí-SP.
Quando comecei a tirar as coisas de dentro da bolsa fui a loucura e quando li o recadinho que ela escreveu, fiquei pensando em como existem que fazem os nossos dias mais especiais e que fazem valer a pena todo nosso esforço.

Muita gente pensa que é muito fácil criar um blog, pegar um câmera e começar a gravar vídeo. Sinceramente, por mais prazeroso e divertido que seja, não é fácil. Ainda mais quando temos que conciliar o blog e o youtube com trabalho, estudos e vida particular. É uma correria louca pra arrumar tempo pra gravar, editar, postar, enfim, não é fácil, mas quando recebemos um comentário positivo, isso faz com que todo nosso esforço tenha valido muito a pena.

Nesse tempo de blog e youtube, eu já vivi coisas incríveis e conheci pessoas maravilhosas. Sem dúvidas, quando fico muito tempo sem conseguir postar e gravar, sinto um aperto enorme no peito. Dá uma saudade de vocês.
Vocês já fazem parte do meu dia e contribuem para minha alegria.
Obrigada meninas, vocês são lindas e especiais!





Eu mudei. ( Fotos Antigas )

Eu mudei.
E ao contrário do que muitas vezes pensei, não mudei apenas a cor ou o comprimento do meu cabelo.
Em alguns anos, meus sentimentos foram se modificando e atribuindo novos valores a minha personalidade.
Fico olhando essas fotos e me lembrando de cada momento e de cada fase, eu sei que isso é um pouco melancólico, mas acho que fotografias são capazes de eternizar momentos e sentimentos.


Que saudade de ter tempo pra receber meus amigos em casa. Fazer o tradicional bobó de galinha. Bobó por que era a única coisa que eu sabia cozinhar na época. haha. 
E por falar dos tais amigos daquela época. Os verdadeiros permaneceram e, outros, com o tempo a gente percebe que nem eram tão especiais assim. 
Não sinto falta de muitas pessoas, entretanto, outras me lembro com tanto carinho, que só de pensar nelas eu posso abrir o meu sorriso mais sincero.


Quem passou pela minha vida, deixou um pouquinho de si, e talvez tenha levado muito de mim. Mas acho sinceramente que não importa o que aconteceu, o importante mesmo é ter boas histórias pra contar. Afinal, a vida é feita de histórias e historiadores.
Dos momentos bons, fica a saudade. Dos momentos ruins nasceu a minha força, capacidade e caráter.
Hoje eu só quero sorrir até chorar. Não preciso de motivos pra rir. Querer ser sempre feliz, é o que me motiva.
O que antes machucava e me fazia chorar, hoje fez com que as minhas lágrimas diminuíssem e a minha voz se calasse. Ninguém precisa saber o que se passa dentro de você. Se for pra compartilhar, eu prefiro compartilhar amor e felicidade. Sentimentos ruins eu guardo bem lá no fundo, pra que sejam imperceptíveis ao ponto de serem esquecidos.


Dia após dia aprendemos a nos conhecer, a nos valorizar e acima de tudo a respeitar a nós mesmas.
Ver essas fotos e ter esses pensamentos, me fez ter saudade de quem eu era. Mas, me fez valorizar ainda mais a pessoa que me tornei.
Eu não precisei ter tudo o que queria. Não precisei ter todos os melhores amigos ao meu lado. Não precisei desobedecer e nem magoar meus pais. Não precisei me desviar de tudo o que sempre acreditei. Eu apenas segui em frente e deixei que o tempo se encarregasse de tudo. E ele assim o fez.


Testando a oleosidade das bases

Oii meninas, tudo bem?
Hoje eu vi uma pesquisa bem legal e resolvi trazer pra vocês.
É um teste pra ver a oleosidade das bases.
Eu fiz usando as minhas bases preferidas e o BB Cream que uso diariamente.




Esse teste consiste em pingar um pouco de base no papel e depois de um tempo ver a borda oleosa que se forma.
Como o óleo é mais denso, depois de um tempo ele é absorvido pelo papel. 


1 hora depois, o papel ficou assim.
Eu deveria ter feito os 'pingos' do mesmo tamanho. Mas percebam que até as bases matte são bem oleosas.
O que mais me surpreendeu foi a Base 2 da Make B.
Sem querer o pingo dela foi menor, mas, mesmo assim a borda que se formou foi maior que as demais bases. Se vocês prestarem bem atenção, dá até pra ver que a borda da base 2, tem aparência mais 'molhada'.


Bom meninas, pelo jeito as minhas bases preferidas não são as melhores pra minha pele, já que tenho a pele oleosa. Mas não precisa parar de usar, basta aplicar uma camada de pó por cima da base, pra ajudar a 'segurar' a oleosidade e jamais dormir com base. Um boa higiene facial na hora de dormir, pode nos prevenir dos agravantes de uma pele oleosa.


Espero que tenham gostado desse post.
Se fizerem com suas bases, me conta aqui nos comentários.
Quero achar uma base que não forme a borda ao redor.


Já assistiu?