Welcome to our website !

Minha experiência com Bepantol

By 10:56 ,



Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje venho dividir um pouquinho da minha experiência com a famosa pomada Bepantol.
Sabemos que muito além de uma pomada pra assadura de bebê, Bepantol é um grande aliado das mulheres.
Eu procuro sempre passar pra vocês a minha experiência com certo produto, mas antes vamos falar um pouquinho dessa pomadinha.


Em sua composição, Bepantol derma possui dexpantenol (Pró-Vitamina B5) que evita a perda de água, a descamação, e ajuda na renovação natural da pele. Além de dexpantenol encontramos também lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que aumentam ainda mais o seu poder hidratante.

A partir dessa composição, podemos concluir que Bepantol é uma pomada altamente hidratante, por isso é indicada para assaduras de bebes e recomendada para áreas do corpo que estão ressecadas, como lábios rachados, joelhos, cotovelos e calcanhares.


                                                                           (Imagem: Fonte)


Encontramos também a forma liquida de Bepantol, sendo muito usada para procedimentos de hidratação capilar.

Agora quero contar pra vocês um pouquinho da minha experiência com Bepantol:
      - Há um tempo, em uma das minhas aventuras como "cobaia", tentei depilar minha axila usando cera roll-on (não façam isso), e o resultado foi as duas axilas completamente doloridas e com hematomas. Fiquei três dias sem conseguir abaixar direito os braços e praticamente uma semana com a axila extremamente roxa. Com o tempo os hematomas foram diminuindo, mas a consequência dessa aventura mal sucedida ainda permanecia, minhas axilas ficaram extremamente escuras e ressecadas. Fiquei muito tempo usando apenas blusa de manguinha porque dava vergonha sair com as axilas a mostra. Um belo dia, procurando respostas na internet, achei um vídeo sobre bepantol no clareamento das axilas, resolvi testar. Por um mês, todas as noites eu passava a pomada, ia dormir e no dia seguinte esfregava a axila com bucha vegetal. Em apenas uma semana percebi que minhas axilas começaram a descamar, mas não por estarem ressecadas, porque estavam super hidratadas, mas aquele pele escura começou a soltar. Essa experiência com bepantol fez com que minhas axilas voltassem a cor natural e nunca mais eu tentei depilá-las usando cera roll-on.

O clareamente das minhas axilas ocorreu pelo fato de que Bepantol possui dexpantenol, vitamina que ajuda na renovação natural da pele. E por estarem mais hidratadas, aquela pele que antes estava ressecada, agora possuía mais facilidade para desprender-se e facilitar a renovação dessa pele.
A minha experiência com Bepantol nas axilas foi tão boa que comecei a usar no inverno quando os lábios ficavam ressecados, usei pra hidratar a cutícula e todas as áreas do corpo que tendem a ficar ressecadas com mais facilidade. 

Quando me perguntam se eu recomendo Bepantol, é claro que baseado nas minhas experiências eu recomendo, entretanto, uma boa avaliação de uma esteticista ou dermatologista são fundamentais.
Maaaas... se você gosta de se aventurar e testar produtinhos em si mesma, vale a pena tentar.  ;)

0 comentários