Welcome to our website !

Dorama: Unemployed Romance

By 16:30 ,

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Resolvi começar uma nova série de posts aqui no blog. Pra aproveitar o período de férias que já está chegando pra muitos de vocês, resolvi dividir aqui alguns dos meus doramas favoritos. E olha que se depender de mim vocês vão passar as férias inteiras vendo doramas. kkk


Vamos começar com a comédia romântica que mais me surpreendeu nos últimos tempos: Unemployed Romance. A principio achei que fosse mais uma história de primeiros amores que se reencontram e se reapaixonam. Confesso também que estava empolgadinha pra assistir mais um dorama com o Nam Goong Min e seu belo fisico. kkk. Maaaas, logo no primeiro episódio pude conhecer um versão completamente diferente dos personagens romântico ou serial killer de Goong Min, nunca imaginei que fosse vê-lo com o nariz escorrendo e interpretando um papel que me fazia chorar de rir.


Mas voltando ao dorama, a história é muito divertida e mostra que nem sempre as coisas acontecem como planejamos e que muitas vezes um mal entendido pode inverter as situações.
A atriz Lee Young Ah interpreta o papel de uma escritora de doramas mal sucedida que reencontra o seu primeiro amor ao dar entrada no seu seguro desemprego.
O caminho desses ex-namorados volta a se cruzar e por mais que eles tentem evitar, os sentimentos do passado ressurgem e confrontam toda mágoa deixada pelo término mal resolvido entre eles.
Enfim, o dorama é divertidíssimo e nos permite ver uma versão completamente diferente do Nam Goong Min.

Ah! Eu assisti o dorama completo pelo site do Dramafever.

0 comentários