Depende de você

Quando saímos pra fotografar esse look estava um dia bem chuvoso.
E agora ao olhar essas fotos fico pensando em quantas coisas venci só pra poder tirá-las.
Era um domingo depois do almoço, eu estava super sonolenta, o Daniel queria descansar, estava chovendo, meu pé doía tanto que eu estava andando igual uma pata e pra acabar de completar, a jaqueta que eu planejava usar nessas fotos, foi inteira rasgada pela Miika (minha cadelinha).


Mas mesmo assim, nós descemos lá e fomos tirar as fotos. Com todo amor e carinho.
Precisávamos fazer isso? Não! Mas eu entendi que se eu quero que algo aconteça, todo esforço e dedicação devem partir de mim, ou seja, ninguém pode ir lá e fazer por mim.


Hoje o blog é um dos meus cantinhos favoritos. E mesmo que ele tenha pouquíssimas visualizações quando comparado ao youtube, é nesse cantinho que eu consigo escrever e deixar transparecer todos os meus pensamentos e essência. Coisas que se eu fosse fazer em vídeo, renderia um vídeo de mais de 1 hora. rs


Eu amo fotografar os looks e compartilhar momentos com vocês. Amo porque sei que não precisamos de muitas coisas ou coisas muito caras para nos sentirmos lindas e felizes. Precisamos primeiramente de um coração bonito.


Eeei amores, gostaram desse look?
Vamos aos créditos?
T-shirt é lá da Marisa, eu amo essa blusinha, parece até que ela grudou em mim de tanto que eu uso. A calça e jaqueta comprei na Bolivia e paguei muitoooo baratinho, kkk. A botinha eu ganhei e a bolsa ganhei também.

Esse foi o look de hoje, espero que tenham gostado. Se vocês estão gostando dos looks me deixem saber aqui nos comentários.
Super Beijo. Fiquem com Deus.

Comentários

  1. Amiga, estou amando as suas fotos e os looks então?! Apaixonadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiiiiigs do céu, só agr q vi seu comentário. Obrigada de coração por sempre acompanhar meu blog. Saudadeeeeee

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas