Welcome to our website !

Ela levantou-se e foi viver

By 01:27 ,


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
A história de hoje é baseada em fatos reais, mas os nomes e alguns fatos serão alterados para manter a privacidade do personagem.

Essa história é muito especial pra mim. A personagem me ensinou que podemos mudar a nossa vida. Basta termos fé em Deus e muita determinação.

-----------

Um sorriso e um olhar discreto escondiam a força que ela tem. Todos a conheciam pela sua facilidade em fazer amigos. Ela era do tipo que gostava de curtir a vida, mas não importava o quanto ela havia bebido ou o quanto ela aparentava estar feliz, o seu olhar sempre permanecia o mesmo. Ela gostava de estar em festas, de beber, de brincar e sorrir, mas na verdade, tudo isso era apenas para preencher o vazio que todos os problemas familiares causavam dentro de si.

Ela tinha uma família linda. Pessoas que a amavam demais. Mas, cada membro da sua família carregava problemas que pesavam em suas costas. Ela sentia a dor deles. Ela sentia a tristeza deles. O seu pai, aparentemente era um senhor muito bem sucedido, mas na realidade era só um homem simples, cansado de trabalhar e que já não encontrava muitos motivos para sorrir. A sua mãe, era daquelas do tipo melhor amiga. Uma companheira, mas que em seus momentos de tristeza, entregava-se a uma séria depressão e ficava dias sem sair do quarto. Fernanda, carregava o peso de conseguir ver além do que a sua família aparentava.

Sinceramente, quando nos conhecemos, percebi que ela era do tipo que topava qualquer coisa, aquele tipo de amiga pra qualquer hora. Mas o tempo passou e percebi também que ela desejava tanto ter a família, os amigos e os sonhos que as outras pessoas tinham, que por alguns momentos ela era até um pouco ambiciosa e egoísta demais. 

Fernanda não aguentou o peso dos problemas familiares e por um tempo entregou-se à depressão. Mas quando todos pensaram que aquela menina aparentemente frágil e agora doente não conseguiria reagir, Fernanda buscou forças em Deus e decidiu que ela era capaz de conseguir realizar todos os sonhos que ela quisesse e ser mais feliz do que ela poderia imaginar.

Ela não deixou que os problemas a sufocassem. Ela entendeu que a única pessoa responsável pela sua felicidade é ela mesma. Por isso ela levantou-se e conquistou coisas que ninguém nunca imaginou. Aquela menina cheia de problemas familiares, sem sonhos e com depressão, levantou-se e foi viver.
Hoje ela é ainda mais linda do que na época que eu a conheci. Hoje o seu olhar tem um brilho diferente. Ela surpreendeu a todos quando se formou em um curso cheio de cálculos, mesmo não sendo boa em matemática. E o mais importante, hoje ela é feliz. Feliz ao ponto de conseguir fazer outra pessoa feliz.

------------

Bom amores, essa é a história de hoje. Eu desejo de coração que vocês tenham gostado e peço que compartilhem essa história com alguém que vocês saibam que está passando pelos mesmos problemas que a Fernanda passou. Ela nos ensinou que com fé em Deus e muita força de vontade, podemos fazer coisas inacreditáveis.

E se você já passou por isso compartilha a sua história com a gente aqui nos comentários ou me escreve um email contando ela.

Um super beijo. Fiquem com Deus.

0 comentários