Welcome to our website !

Listras P&B

By 00:59

Oieeee meus amores, tudo bem com vocês??

Me digam uma coisinha, vocês estão gostando das novas postagens do blog e de ter ele atualizado diariamente?
Estou me esforçando muito pra trazer pra vocês conteúdos que eu gosto muito de ver, ler e pesquisar. Por isso, desejo de coração que vocês estejam gostando dessa nova fase do nosso bloguinho. s2

Hoje falaremos de moda. E como não falar sobre uma super tendência que já está há um bom tempo no gosto da mulherada. Pra quem pensou que as listras em preto e branco não durariam, enganou-se meu bem. Já faz um tempinho que as listras vieram e vieram pra ficar.


Imagens Via: Pinterest
 Particularmente, eu amooo essa tendência. As listras são um tipo de estampa mais discreta e ao mesmo tempo super atemporais. O fato de serem P&B, facilita muito na hora de montar um look.

Seja em um vestido básico ou em uma saia midi, as listras dão todo ar da graça e valorizam o look mostrando que você é uma mulher muito bem vestida e antenada no mundo da moda.

Imagens Via: Pinterest
 Nas composições de inverno, nem preciso dizer que as listras são nossas amiguinhas. Mesmo nos looks mais básicos, elas deixam um ar de sofisticação.

O fato de a maioria das vezes serem listras horizontais, acaba gerando um preconceito pelo fato de que visualmente pode-se aparentar uma silhueta mais larga. Mas isso é coisa do passado, você pode compor um look com uma camiseta listrada mais folgadinha e sobrepor com alguma peça inteira preta, o que vai criar a ilusão de "disfarce" das linhas laterias da silhueta.

Imagens Via: Pinterest

Já viram que não tem desculpa pra não usar essa tendência. Acredito que essa moda ainda vai ficar por mais algum tempinho, por ser bastante versátil.

Vocês estão gostando? Já tem a sua peça de listras P&B ? Acreditam que eu tinha duas no armário e nem me lembrava delas! Pra vocês verem como a moda é.

Bom amores, espero muito que tenham gostado do post de hoje. Conta pra mim nos comentários se estão gostando dessa nova programação do blog.

Um Super Beijo. Fiquem com Deus.

0 comentários