Welcome to our website !

Sobre 2016

By 21:00 ,


Queria fazer um post contando um pouquinho sobre algumas coisas que vivi em 2016.
Com certeza não foi um ano muito fácil e eu vivi coisas que nunca imaginei viver. Mas em 2016 eu tive tantos motivos para agradecer que acabei fazendo um caderninho para não esquecer de nenhum deles.

O começo do ano foi realmente terrível. Havia acabado de me casar e mudado pra Jundiaí-SP, cidade que fica a 1000 km de distância da minha família e amigos. Então, além de ter que me adaptar a vida de casada, precisei conviver com a saudade que doía todos os dias, com a cidade que era totalmente diferente da minha e com pessoas que até aquele momento eram apenas "conhecidas".

Nos primeiros meses, tive muitos dias em que não queria sair da cama e ficava o tempo todo chorando e colocando defeito em tudo que estava a minha volta. A única coisa que me fazia sair da cama era o canal do youtube. Tive momentos de tanta tristeza que até me emociono ao lembrar. E eu sei que não foi difícil apenas pra mim. Foi difícil pro meu marido que todos os dias se esforçava ao máximo pra me alegrar e também foi difícil pra minha família se acostumar com a minha ausência.

Me lembro de uma semana em que estava totalmente apática. Não tinha ânimo pra nada e percebi que eu estava me tornando uma pessoa completamente triste, mas que apesar da saudade, eu não tinha NENHUM motivo para estar assim. Foi quando me levantei da cama, fui pra janela da lavanderia e fiquei olhando a serra que tem na frente do meu prédio.

O céu estava carregado de nuvens e todas aquelas pessoas andando pela rua e pelo condomínio me fizeram perceber que eu não era uma pessoa triste e que eu não poderia mais aceitar aquela situação. Eu não fui obrigada a morar aqui. Eu não estava passando por dificuldades. Tinha um marido abençoado, uma casa linda e pessoas ao meu redor fazendo de tudo para me acolher da melhor forma. Naquele momento, ainda debruçada sobre a janela, olhei pra aquele céu nublado e a minha oração foi pra que Deus cumprisse todos os planos dEle pra minha vida. E que eu pudesse valorizar todos os motivos que eu tinha para sorrir.

Incrivelmente, naquele momento, no meio das nuvens surgiu um raio de sol que veio diretamente pra janela onde eu estava. Eu senti um amor tão grande tomando conta de mim. Um amor de Pai que cuida e se importa com nossos sentimentos. Naquele dia, eu redescobri em Deus todos os meus motivos para sorrir.

No decorrer do ano, tantas coisas lindas aconteceram. Tantos momentos alegres surgiram. E eu ganhei tantos abraços que me preencheram de todas as formas possíveis. Sobre 2016 tenho a dizer que Deus é bom e a sua misericórdia é eterna. Sobre 2016 quero dizer que tenho tantas pessoas pelas quais sou grata. Que tenho tanto a agradecer pelo casamento lindo que tenho. E que sou grata por cada lugar que conheci nesse estado.

Sim sou grata.

Grata a Deus.
Grata a minha família.
Grata aos meus pastores.
Grata a cada comentário que recebi aqui e no canl do youtube.
E grata a todos os corações cheios de amor que me preencheram.

Obrigada por me darem motivos pra sorrir.

0 comentários