Sobre 2016


Queria fazer um post contando um pouquinho sobre algumas coisas que vivi em 2016.
Com certeza não foi um ano muito fácil e eu vivi coisas que nunca imaginei viver. Mas em 2016 eu tive tantos motivos para agradecer que acabei fazendo um caderninho para não esquecer de nenhum deles.

O começo do ano foi realmente terrível. Havia acabado de me casar e mudado pra Jundiaí-SP, cidade que fica a 1000 km de distância da minha família e amigos. Então, além de ter que me adaptar a vida de casada, precisei conviver com a saudade que doía todos os dias, com a cidade que era totalmente diferente da minha e com pessoas que até aquele momento eram apenas "conhecidas".

Nos primeiros meses, tive muitos dias em que não queria sair da cama e ficava o tempo todo chorando e colocando defeito em tudo que estava a minha volta. A única coisa que me fazia sair da cama era o canal do youtube. Tive momentos de tanta tristeza que até me emociono ao lembrar. E eu sei que não foi difícil apenas pra mim. Foi difícil pro meu marido que todos os dias se esforçava ao máximo pra me alegrar e também foi difícil pra minha família se acostumar com a minha ausência.

Me lembro de uma semana em que estava totalmente apática. Não tinha ânimo pra nada e percebi que eu estava me tornando uma pessoa completamente triste, mas que apesar da saudade, eu não tinha NENHUM motivo para estar assim. Foi quando me levantei da cama, fui pra janela da lavanderia e fiquei olhando a serra que tem na frente do meu prédio.

O céu estava carregado de nuvens e todas aquelas pessoas andando pela rua e pelo condomínio me fizeram perceber que eu não era uma pessoa triste e que eu não poderia mais aceitar aquela situação. Eu não fui obrigada a morar aqui. Eu não estava passando por dificuldades. Tinha um marido abençoado, uma casa linda e pessoas ao meu redor fazendo de tudo para me acolher da melhor forma. Naquele momento, ainda debruçada sobre a janela, olhei pra aquele céu nublado e a minha oração foi pra que Deus cumprisse todos os planos dEle pra minha vida. E que eu pudesse valorizar todos os motivos que eu tinha para sorrir.

Incrivelmente, naquele momento, no meio das nuvens surgiu um raio de sol que veio diretamente pra janela onde eu estava. Eu senti um amor tão grande tomando conta de mim. Um amor de Pai que cuida e se importa com nossos sentimentos. Naquele dia, eu redescobri em Deus todos os meus motivos para sorrir.

No decorrer do ano, tantas coisas lindas aconteceram. Tantos momentos alegres surgiram. E eu ganhei tantos abraços que me preencheram de todas as formas possíveis. Sobre 2016 tenho a dizer que Deus é bom e a sua misericórdia é eterna. Sobre 2016 quero dizer que tenho tantas pessoas pelas quais sou grata. Que tenho tanto a agradecer pelo casamento lindo que tenho. E que sou grata por cada lugar que conheci nesse estado.

Sim sou grata.

Grata a Deus.
Grata a minha família.
Grata aos meus pastores.
Grata a cada comentário que recebi aqui e no canl do youtube.
E grata a todos os corações cheios de amor que me preencheram.

Obrigada por me darem motivos pra sorrir.

Sem metas para 2017 ?

Oie amores, tudo bem com vcs?
O post de hoje saiu um pouco atrasadinho, mas nós corujinhas de plantão estamos aqui firmes e fortes. 😆


Sabe todos aqueles vídeos de sonhos e metas que fazemos sempre que vira o ano? Pois é, esse ano fiz diferente. Resolvi fazer um vídeo incentivando vcs a sonharem com os pés no chão. Não adianta apenas sonhar e fazer metas, precisamos de um plano de ação. 😜

Vem assistir o vídeo e entender melhor do que eu estou falando:


E aí amores, vamos planejar e conquistar juntas ??
Vejo vcs nos próximos vídeos e posts sobre o assunto. Estou preparando um vídeo muito especial que vai ajudar vcs a conquistar todos os objetivos. 💜

Vejo vcs amanhã,
Um Super Beijo

O sonho que ela guardou



Era uma manhã de domingo. Raquel estava acordada mas continuava deitada em sua cama. Ali, debaixo dos cobertores e com os olhos bem fechados, ela começou a se lembrar de todas as coisas que desejava quando tinha apenas 15 anos. Lembrou-se do seu velho all star de cano alto. Desejou nunca ter pintado seu cabelo de vermelho sangue. Arrependeu-se da tatuagem tribal que havia feito escondida dos seus pais. Tatuagem que já estava tão desbotada e era tão antiga que ela mal sabia porque estava pensando nela naquele momento. Raquel lembrou-se de suas amigas e todas as promessas que fizeram de nunca se distanciarem e do quanto ela amava todas aquelas tardes em que todas se reuniam na varanda de sua casa para conversar e rir até a barriga doer.

Raquel não era mais uma menina de 15 anos de sorriso fácil e sem muitas preocupações. Na verdade, ela estava na véspera de completar 30 anos e a sua vida era muito diferente da vida que ela sonhou que teria quando tivesse essa idade.

Em meio a tantos pensamentos e respirações profundas para impedir as lágrimas de caírem, ela deparou-se com os pensamentos de um sonho muito antigo. Sonho pelo qual ela até tentou ir atrás, mas que infelizmente, por causa de algumas virgulas da vida, ela precisou deixar de lado. E naquele instante, uma sensação incontrolável de tristeza, tomou conta do coração de Raquel e foi impossível segurar todas as lágrimas que escorreram por sua face como se não tivessem fim.

Entre muito choro, soluços e abraços com o travesseiro, Raquel buscou dentro de si uma explicação para tal sentimento descontrolado. A única explicação que ela encontrou foi que aquele sonho ainda estava muito vivo dentro dela. E que o sonho que ficou trancafiado por quase 15 anos, estava lutando para vir a tona.

Ela secou as lágrimas, sentou-se em sua cama e olhou para a enorme estante de livros que ficava no canto direito do quarto. Estante que estava impecavelmente organizada por cores. Aquela era a maior paixão de Raquel: seu livros.
Era uma parte dela que a acompanhava desde muito antes dos seus 15 anos. Era o lugar onde Raquel ficava por horas sentada no chão vivendo cada parágrafo daqueles livros.

Bem no fundo do seu coração, mas bem lá no fundo mesmo, de uma forma que ela procurava com todas as forças ignorar, todas as vezes em que Raquel trazia mais um livro pra sua coleção, ela lia aquele livro imaginando como seria se ela o tivesse escrito. Ela imaginava qual desfecho daria pra aquela história e qual nome combinaria melhor com aquele personagem. E aos poucos sem perceber, em sua mente Raquel criava histórias e histórias que nunca saíram de dentro de si.

Mas naquela manhã, ela não desejou mais uma estante cheia de livros de centenas de autores diferentes. Ela não desejou pegar o seu blazer preto de todos os dias, descer até a garagem, entrar em seu carro e dirigir 40 minutos até o trabalho. Naquela manhã ela desejou realizar tudo o que a Raquel de 15 anos desejava. Ela decidiu ter a mesma coragem daquela menina de sorriso fácil. Ela decidiu viver todos os sonhos que havia se proibido de sonhar.

Aos 30 anos? Sim. Aos 30 anos ela decidiu que estava na hora de viver seus sonhos. Que não era tarde demais ou que seria difícil recomeçar com algo que ela era apenas expectadora. Raquel olhou apenas para o seu sonho. Lutou diariamente em uma jornada dupla, para ir atrás daquilo que ela amava e daquilo que pagava suas contas. Durante o dia ela era a Raquel de 30 anos que vestia um blazer preto. Durante a noite ela era a mulher sorridente, que vestia pijama lilás e meias de florzinhas, sentada na frente do computador, perdendo a hora enquanto criava suas histórias maravilhosas e cheias de emoção.

Não foi fácil. Mas ela sabia que não seria. Por 2 anos ela dedicou-se inteiramente a lutar por seu sonho. E finalmente chegou o dia. Aos 32 anos, Raquel entrou em uma livraria e foi abordada por inúmeras pessoas pedindo seu autógrafo. O livro de Raquel estava entre os lançamentos mais vendidos daquele semestre. Aos 32 anos, Raquel finalmente realizou o seu sonho e tornou-se uma grande escritora.


Roupas para doação


Oie meus amores, tudo bem com vcs?
Liberei hoje no canal, um vídeo sobre a importância de doar.
Todos os anos eu separo algumas coisas para doação, como roupas, sapatos, maquiagens, enfim, todos os anos faço questão de abrir meu armário para abençoar outras pessoas.

Hoje quero convidar vocês a participarem desse ato muio importante.

Doar não é apenas um ato de amor, é lançar uma semente. 😍😍



Amoooores, conto com vcs pra nossa última missão de ano hein!!!
Um super Beijo

Look de Natal

Oiiiie meus amores, tudo bem?
Como passaram o dia de Natal? 💝

Desejo de todo coração que tenham aproveitado ao máximo esse dia com a família e amigos! 😗💜

Passei a ceia de natal na casa da sogra e fotografei um pouquinho do meu look. Mas como estava de noite e o marido ainda está aprendendo a regular a câmera, as fotos não ficaram tão boas quanto eu queria. Perdoem ele, o bichinho disse que vai aprender a usar melhor. kkk 😡🙌

Mesmo assim, espero que gostem e lá no final do post eu deixo de onde são as peças.










Amores, gostaram do meu look ?
Usei um cropped, mas confesso que ainda não me sinto magra o suficiente para isso. kkkkk😄😎😎
Enfim, além de não estar magra o suficiente, as pregas da saia davam um volume maior na barriga... ooooh sofrimento pra aparentar esbelta. kkkk 😌😌

O cropped é Riachuelo
A saia é Zara
O sapato é não me lembro. kkk

Bom minhas princesas, é isso.
Esse é o look de hoje.
Um beeeeeeeeeeijo bem gigante.
Fiquem com Deus.

BOLO com SUSPIROS e MORANGOS


Oieeee meus amores, tudo bem ?
Hoje temos receitinha DELICIOSA lá no canal, mas vim deixar os ingredientes aqui pra vocês! 😻😻😻💗

↠Ingredientes:
Suspiros
Morangos
1 bolo e meio (sabor da sua escolha). Usei massa pronta de baunilha
1 caixinha de chantilly
1 caixinha de leite condensado
150 ml de leite
1 colher de sopa de amido de milho
1/2 caixinha de creme de leite
Flocos de arroz
Folhinhas de hortelã para enfeitar

↠Modo de Preparo:



E essa é a receitinha maravilhosa de hoje. 
Espero de coração que todos tenham uma noite de natal ABENÇOADA. 💓💓
Super Beijo
Fiquem com Deus!
💜💛💚💙

TOUR pelo CLOSET

Oieee meus amores, tudo bom ??
Finalmente gravei o tour pelo closet pra vcs.
Estava demorando pq queria deixar ele pronto logo, mas como ainda vai demorar um pouquinho pra decorar e colocar algumas coisinhas que eu quero, resolvi gravar mesmo assim e depois vamos decorando e mudando juntinhas.

Espero que gostem e se inspirem!





Espero de coração que vocês tenha gostado do vídeo e não deixem de visitar o canal para ver outros vídeos.

Um super Beijo.

MARIDO CORTOU MEU CABELO

Oieeeeeee amores, tudo bom vocês?
Estava com tanta saudade do nosso cantinho 😍
Precisei ficar alguns dias 'off' porque o layout do blog estava com probleminhas. 
Mas agora que está tudo resolvido, voltamos com tudo no nosso cantinho.

Bom... chega de conversinha e vamos ao post de hoje que é sobre CABELOOOOOOOO 💖💖💖💖
O marido passou a tesoura no meu cabelo e gravamos tudinho. Já assistiram ?




Gente, eu lembro desse dia e ainda dou muita risada. kkkk
Eu amei o resultado e deveria ter cortado muito antes. Estava com vontade, mas morria de medo de me arrepender. Que bobeira né!



Mousse de Leite Ninho



Oie amores, tudo bem com vocês?
Durante o especial de novembro lá do canal, fiz essa receitinha maravilhosa e hoje resolvi deixar ela registrada por aqui também. A receita é simples e deliciosa.

Ingredientes:
-1 cx de creme de leite
-1/2 cx de leite condensado
-1 gelatina incolor
-3 colheres de leite em pó

Modo de Preparo:

Já assistiu?