Welcome to our website !

Dorama: I miss you

By 15:54


Oie amores, tudo bom com vcs?
Hoje vamos falar de dorama. Fiquei muito na dúvida sobre qual escolher pra resenhar hoje. E enquanto eu dava uma olhada na minha imensa lista de doramas já assistidos, acabei me deparando com o " I miss you".

Sabe aquele dorama SUPER TRÁGICO, que te faz CHORAR RIOS? 😭😭😭😭😭


Esse dorama eu denomino como 'tragédia romantica'. A história em si é maravilhosa e nos mostra um amor de infância, capaz de superar as mais terríveis adversidades e ainda suportar anos de procura e solidão.

Young Han Jung woo e Lee Soo Yeon se apaixonaram quando tinham apenas 15 anos. Mas a história deles acabou sendo interrompida de uma forma extremamente dolorosa. Anos mais tarde eles se reencontram e as memórias do passado começam a surgir, principalmente as mais dolorosas.


Jung Woo tornou-se um detetive de homicídios e Soo Yeon uma linda designer de moda. O reencontro deles não foi fácil, pois além do tempo em que ficaram separados, Soo Yeon ainda carrega em seu coração dolorosas marcas e traumas do passado. E será que Jung Woo vai conseguir curar essas marcas oferecendo a ela todo o amor que ainda estava vivo em seu peito? Será que as feridas irão desaparecer? Será que eles terão uma nova chance para viver esse amor? 😢💕

Sinceramente, não quero contar muitos detalhes desse dorama, mas assistam com lencinhos, pois vale muito a pena. Cada episódio é maravilhoso e vocês vão torcer muito por eles.

Eu assisti esse dorama no DRAMAFEVER.

👉 Você também assistiu esse dorama? Conta pra gente o que achou.

Um super beijo.
💜

0 comentários